Sugestăo palhaçada da groça

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Bluewin, 12 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bluewin

Bluewin Aprendiz

Boas isto esta mesmo a favor dos full fui ao mapa do sol fiz umas dezenas de npcs a bala oca entao nasceu o grande que é feito a bala elite eu ja tinha 25 mil perolas peguei e comprei 12500 perolas em balas de elite gastei elas só no grande que é feito a bala elite gastei tambem chuva de estilhaço para dar mais dano algums olho de caçador para dar mais critico tambem mascote de 5% de critico com comida de 7% de critico tenho(166)canhoes de 60 nivel 5 e (85) canhoes de 55 nivel 3 tenho tambem 51 talentos usei polvora negra e mesmo assim quando terminou o NPC grande que é feito a bala elite eu fiquei com 23 mil perolas quando tinha 25 mil gastei polvora chuva de estilhaços olho de caçadore algum fogo celestial e mesmo asim perdi 2mil perolas o tempo que estive atirando nele ..... Agora ja que sao entendidos nisto como faço ou o que é preciso para ter lucro nestes npcs ou é só para nos roubarem as perolas vergonhoso e falta de carater da parte da BP pelo menos uma ou 2 perolas de lucro ja que um brilho da mais que isso foi mesmo uma palhaçada essa do NPC do mapa do sol espliquem lá como posso lucrar com esse NPC??????????? tenho no barco joia de 14% de dano e 5% de acerto

2. Bluewin

Bluewin Aprendiz

depois tive mais um tempao para recuperar as 2 mil perolas que fiquei em prejuiso PALHAçADA tou parvo com isso tomem providencias melhorem essa recompença porque é mesmo uma PALHAçADA .....

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Sugiro que modere a sua linguagem, fica avisado. Como deve ter reparado, muitos jogadores atacam esse NPC, logo deve dar lucro. O jogador para obter mais lucro, terá que aumentar o seu dano ou então comprar a sua munição mais barata.
    Quer acrescentar algo ao seu comentário?

Bom jogo

4. Bluewin

Bluewin Aprendiz

deve dar lucro dizes tu ja fizestes algum ? certamente nao e quem faz o npc sao aqueles que tem bala elite normal de sobra e gastao ela para fazerem perolas e como eles tem para cima de meio milhao de bala nem se dao conta do prejuizo porque é mais bala menos bala agora que leva ela contada porque nao gasto $ na conta aí damos por ela e ja agora aumentar o dano entao vos dais-me a razao esses npcs é so para quem é forte e full de tudo a bp nem quer saber dos iniciantes quere é dinheiro quem é pequeno e nao gasta $ nunca chega nem aos pés de quem mete $ é canhoes voodoo a dinheiro e comves marfim é comves ebano é bala de gelo é golpe voodo por isso os pequenos vao deixando de jogar aos poucos cheios de levarem na cabeça dos grandes e gastadores de euros digao isso a quem esta a frente deste jogo que mais algum tempo só tem os jogadores que gastao $ e se ficarem só esses sem os jogadores pequenos para afundarem até eles vao deixar de jogar obrigado e boa continuaçao do que estais a fazer

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos que existam jogadores a parar de jogar, contudo, este jogo é um jogo que leva tempo e disponibilidade para que se consiga evoluir uma conta/navio, e por vezes os jogadores querem fazê-lo de um dia para o outro e isso não é possível.

À semelhança dos demais comentários postados no nosso fórum, também o seu irá ser reportado a quem de direito, pelo que assim sendo, irei encerrar o mesmo, mas caso tenha mais alguma dúvida ou questão pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.