PAGAMENTO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por O_Quinto_Vigia, 4 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O_Quinto_Vigia

    O_Quinto_Vigia Principiante

    Olá venho por meio deste post pois não sei mais a quem ou o que recorrer, fiz uma compra que não foi pega com isso tive minha conta bloqueada,já mandei diversos mensagens ao suporte mas todos vieram com mensagens automatias e isso já tem meses e estou cansado de não conseguir recuperar minha conta, tenho o dinheiro pra pagar mas não consigo fazer o pagamento, já enviei diversos e-mails para a empresa de cobrança que me foi passada: info@abilita.de mas nunca me responderam e já tem quase um ano que mando mensagens diariamente e nunca fui respondido, peço pelo amor de Deus, se houver algum moderador de verdade que não seja um mero estagiário para poder me ajudar ficarei grato, olhem no meu histórico de compras que verás que gastei muito e não quero perder minha conta desta maneira, por favor peço que façam um boleto ou qualquer coisa do tipo para que eu possa pagar e ter minha conta de volta, mas não me mande entrar em contato com a empresa de cobrança pois ela não responde, estou enviando um print da pagina que me aparece quando coloco meu login e senha. (Editado)
    ID: 1351/3121
    Europa Global 7(pve)
     
    Última edição por moderador: 5 Agosto 2020
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas este tipo de problema apenas pode ser resolvido pelo suporte. Por favor, contate o suporte e informe que não obtém resposta da empresa de cobrança, alguma solução será arranjada para o seu problema.

    Irei encerrar o tópico.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.