Pães de Mel por Pérolas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 4V47AR, 9 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 4V47AR

4V47AR Principiante

Boas,
    Queria estar sabendo se que nem no ano passado dará para comprar os pães de mel com perolas e se seram 100 perolas cada pão

2. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite

Caro jogador, de momento ainda não existe nenhuma informação sobre tal assunto, será improvável tal acontecer mas aguarde por informações nos anúncios oficiais,

Entretanto o senhor tem mais alguma questão que gostaria de ver esclarecida, ou poderemos encerrar o tópico?

Aguardamos resposta,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Acheron

3. 4V47AR

4V47AR Principiante

Meu amigo falo que por exemplo : eu não tenho nehuma parte do designer e esta la 400 pães de mel é verdade qe se eu comprar 1 parte por 400 pães de mel a outra vai aumentar apra 800 pães de mel ou a segunda parte que eu comprar vai ser novamente mais 400 paes de mel?

4. Eu troquei cara minha 1ª e 2ª parte do design por 400 pães, daí quando fui trocar a 3ª custa 1200 pães!

5. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Sim, é verdade. À medida que compra peças do puzzle a quantidade de pães de mel vai aumentado.

6. Niko então eu deixei a terceira parte sem trocar, qe corresponde a peça do caça presente, mas vou trocá-lo agora. Então somente irá faltar a do calendário, certo?!
    então dia 20 irei receber a última parte certo?

7. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas de novo,

É exactamente como diz. Desculpe a demora na resposta.

Bom jogo.

8. 4V47AR

4V47AR Principiante

Boas , ainda não terminou o evento mais vi qe até agora estas a vender paes de mel por dinheiro , mas depois do evento vão colocar por perolas e se vai ter alguns dias ainda para trocar os paes por perolas para pegar o designer.
    E outro ja estão cientes do erro shockwave has chrashed tem previsão para o conserto deste erro?

9. 4V47AR

4V47AR Principiante

Estou aguardando resposta

10. Kratos.

Kratos. Profissional

Bom dia,

Caro jogador em relação sua primeira dúvida, penso que os pães de mel só ficaram a venda em dinheiro mesmo, e não por pérolas como dito anteriormente, quanto a sua outra dúvida em relação ao Shockwave, peço que veja o link a seguir:

http://pt.board.bigpoint.com/seafight/showthread.php?t=375541

Caro jogador só o peço desculpa por não lhe mandar o link sendo do novo fórum, pois penso que esta FAQ ainda não esteja neste, no entanto esta que lhe envie vai servir na mesma,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom evento,

Kratos.

11. 4V47AR

4V47AR Principiante

Boas , não resolveu muita coisa pois tentei de varios modos rsolver este meu erro no plugin mais erei aguardar mto obrigado
    Podes Fechar

12. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom evento,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.