pacotes de canhões devastadores

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ØРØŘŦỮǤỮ€Ş™¹, 14 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. primeiramente boa noite , venho por meio desse tópico expressar minha completa indignação referente a compra dos canhões devastadores , na quinta feira dia 10 de agosto de 2017 fiz a compra de 3 pacotes de canhões ( 2 pacotes grandes com 40 canhões + 1750 cristais + 100 mil coroas e 1 pacote médio 15 canhões + 100 mil coroas ) , comprei por boleto bancário pago no mesmo banco do boleto ( itau ) os mesmos foram creditados na manha do dia seguinte vi logo quando acordei o email de confirmação de pagamento e que os itens estariam disponíveis em minha conta logo em seguida fui a meu computador e loguei na minha conta e abri o diario de bordo e la estava aparente mente tudo creditado como deveria ser os 3 pacotes em questão mais uma caixa gloriosa que também havia comprado pouco antes dos canhões mais ao logar minha conta no mar para equipar os canhões percebi que estava faltando 40 canhões devastadores ai fui verificar as coroas e percebi que estava faltando também 100 mil coroas ai fui olhar os cristais e também estava faltando 1750 cristais (exatamente 1 pacote que por sinal nao foi barato ) ai entrei em contato com o suporte e depois de me pedirem varias confirmações de pagamento de forneci de imediato ai em seguida ele questionou o motivo de eu ter 70 canhões ai expliquei que eu já possuía 15 canhões que ganhei no cálice de bokor, a pois isso ele me falou que iria enviar para a área responsável para verificar , ai eu lhe pergunto oque ainda deveria ser verificado se o próprio ja teve acesso a conta e o próprio constatou que estava faltando os canhões , cristais e coroa . essa demora esta atrasando a evolução da minha conta que so comprei os pacotes por causa das coroas para fazer os testes da conta que e mapa 24 (iria fazer o teste para o 25 hoje com o dano extra da munição caveira ja nao poderei fazer por causa das coroas que ate o momento nao foram entregues )

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Este caso já está no suporte.

Este tipo de processos levam o seu tempo, criar tópicos no fórum ou fazer spam em nada vai ajudar o seu caso, queira por favor ter calma e aguardar que verifiquemos o seu problema.

Tópico encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.