Pacote não recebido [ Europa Global 6 ]

Discussão em 'Ajuda' iniciada por αรтяσ, 4 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Orion, com todo respeito.
    Eu acredito que a atitude da equipe do seafight não está sendo correta em relação ao encerramento de tópicos e tickets.

Pra começar, na seção de suporte de pagamentos, não há nenhuma opção pra você relatar o que aconteceu ( escrever ). A equipe responde e imediatamente fecha o tópico não permitindo que em momento algum o autor diga algo.
    Mandei 3 tickets e em nenhum deles tive espaço para relatar e dialogar com alguém, exceto aqui no forum. Mas, até você fechou o tópico sem me perguntar se ainda existia dúvida em relação ao assunto.
    Estou apenas sugerindo que tenham um pouco mais de paciência em relação aos tópicos, sei que ficam sobrecarregados no forum e suporte, mas isso facilita a resolução de problemas.
    Enfim, vamos a minha dúvida.

Sempre que tento entrar em contato com o suporte, abre a página de tickets e assim eu ficarei em um loop eterno de abrir ticket e entrar no forum.

Pois, como voce viu no anexo:

04.07.2016 17:22
    Muito obrigado pela consulta. Infelizmente não sabemos como te ajudar, pois não conseguimos encontrar o problema com os dados que nos indicaste. Por favor, entra em contacto com o nosso suporte técnico através do formulário de contacto ou do fórum.
    Por favor, insere também o número do ticket e comunica à pessoa de contacto que te recomendámos.
    Obrigado pela compreensão.​

Teria como me mandar um link para alguém que realmente possa resolver meu problema e que não seja a central de pagamentos.

2. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Orion, se existir algum número de suporte para eu resolver com mais facilidade meu problema poderia me passar?

Obs: Número brasileiro, claro.

Agradeço desde já.

3. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Mais uma dúvida, caso eu consiga comprovar posteriormente que eu havia pago antes do final do período e que o erro foi no sistema da bigpoint, posso obter meus canhões?

Liguei 3x pra empresa do cartão e nas 3 fui informado que a compra foi liberada, ainda não posso cancelar pois só irá aparecer na fatura amanhã.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamento mas não conheço nenhum número para contatar o suporte. Terá que ser efetuado por e-mail.
    De certo que será encontrada uma solução para não o prejudicar.
    Em relação a ter encerrado o seu outro tópico, foi apenas para o proteger para não colocar informações privadas no fórum.
    Uma vez que contatou o suporte, solicito que tenha alguma paciência enquanto o seu problema é resolvido.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Obrigado pela atenção, já estou sendo atendido por e-mail.
    Ontem estava trocando emails com um atendente e até as 22:00 ele me respondeu, eu mandei uma nova mensagem as 22:01, mas até o presente horário não fui respondido.
    Qual o tempo limite pra receber uma resposta por e-mail de customercontact@customerservice-bigpoint.com ?

Após responder pode finalizar o tópico e obrigado pelo atendimento.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, depende de situação para situação, pelo que não há um tempo limite, nem um nº específico de emails a trocar, o importante é que os colegas do suporte estão a trabalhar no seu ticket e que seja resolvido.

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.