Pacote - Esmaga Tartarugas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por αรтяσ, 6 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Segundo o anúncio oficial.

Pacote Esmaga Tartarugas:
    Alguns jogadores não receberam as respetivas joias. Corrigido. Durante o dia de hoje foi executado novamente um script para corrigir esta situação.

Desculpa estar novamente aqui, mas vocês deram a situação como corrigida e até agora estou sem minhas jóias( Todas ). Gostaria de esclarecimentos.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamento que ainda não tenha as suas joias.
    Iremos reportar que esta situação ainda não foi totalmente resolvida.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. mazda323

mazda323 Principiante

eu tambem ainda n recebi minhas joias -.-

4. Não só ele como vários outros jogadores que conheço, eu também não recebi.

5. Eu também não recebi as jóias ainda, já enviei para o suporte também.

6. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Galerinha, se alguém consegui uma resposta do suporte avisa aqui.
    Enviei um ticket as 6 A.m, mas ate agora nada.

Orion, Pandora. Peço que deixem o tópico aberto mais um pouco.

7. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Recebi a seguinte resposta :

Olá,

Caro jogador, obrigado por contacta, a informações que temos é que todos os jogadores ja receberam as joias do designe, verifique o joalheiro e veja se aparece as joias

Pacote Esmaga Tartarugas:

Alguns jogadores não receberam as respetivas joias. Corrigido. Durante o dia de hoje foi executado novamente um script para corrigir esta situação.

https://board-pt.seafight.com/threads/anuncios-do-patchday-2016.56883/#post-365431

Atenciosamente,

A Equipa de Apoio ao Cliente Bigpoint

Não recebi nada do joalheiro, então vou mandar os prints, alguém aí recebeu ?

8. Não, porém recebi a mesma resposta que você.

9. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Enviei uma nova mensagem contendo os prints e recebi essa resposta.

Olá,

Caro jogador, essa situação já foi novamente reportada. Solicito que tenha alguma paciência enquanto o problema não é resolvido.

Este ticket será encerrado agora. Caso tenha outras dúvidas ou questões, queira por favor abrir um novo ticket.

Agora resta esperar.
    Moderadores, podem encerrar o tópico.

10. Também recebi a mesma mensagem e também enviei os prints da minha conta para o suporte, respondendo o Ticket#2016090637020835, para poderem conferir que as gemas não vieram, agora fico no aguardo para solucionarem o problema o mais rápido possível, agradeço pelo empenho dos moderadores em tentar resolver essa questão para todos os jogadores que não receberam suas gemas.

11. -Órion-

Boa noite,

Todos os jogadores que compraram o design irão receber as joias em falta. Peço que tenham alguma paciência enquanto o probelam não é resolvido.

Bom jogo

12. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

-Órion- , já tem 1 semana desde que minha compra foi efetuada, não há nenhuma informação nova ? Fica complicado desse jeito, pelo menos nós gostaríamos de uma estimativa sobre a resolução.

13. Também estou aguardando, fiz a compra e até agora as jóias não chegaram, e nenhuma notícia nova, poderiam dar uma estimativa de quando será solucionado? Já enviei os prints da conta e continuo no aguardo.

14. -Órion-

Boa tarde,

Lamento, mas não recebemos nenhum informação nova sobre esta questão.

Bom jogo

15. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

-Órion-, boa noite.

Desde já agradeço por darem novas informações sobre o problema das jóias.
    Agora eu gostaria de saber se há um horário especifico(previsto) para esse script ser rodado, por exemplo:

Reinicio das 00:00 de Domingo para Segunda , reinicio das 12:00 da Segunda, reinicio das 00:00 da segunda para a terça ou qualquer outro horário randômico.

16. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Boa tarde.

Jóias recebidas, podem fechar o tópico.

Obrigado pelo empenho, -Órion- .

17. -Órion-

Boa noite,

De nada.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico: