-% ou +%

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por PIKAXU-JAÙ, 8 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PIKAXU-JAÙ

    PIKAXU-JAÙ Aprendiz

    Gente, eu fico impressionado com esse jogo, como os administradores do jogo todos os dias recebem centenas de reclamação por causa dessas porcentagens e não tiram do jogo. É ruim informa, mas já vi muitos amigos parando de jogar, vendendo conta, fazendo tudo no mundo mas parando de jogar, porque a cada dia que passa a raiva de muitos jogadores estão apenas aumentando por causa de atualizações horríveis como essa da "%". Vou da uma dica boa, se não melhorar muita coisa ai, a tendência é perde mas jogadores. Gente isso pode ser uma critica sim, mas também pode ser um conselho, e também até serve de ajuda para nós jogadores. Tem gente que não tem tempo de jogar, só joga a noite, quando entra de ferias que que passar 24/48 nesse jogo e não tem como porque cada vez que você quer evoluir, não dá, por falta de consciência das próprias pessoas que fazem atualização horríveis. Se essa mensagem tiver como chegar no PRESIDENTE do jogo, eu agradeço, talvez ele pare e pense que um jogo que tem muitos anos, perde jogadores da época por atualização besta, é um caso muito infantil pra quem faz esses tipos de atualização. Pega 100 jogadores e ver quem aceita atualização como essa da porcentagem, acredito que dos 100 apenas 3 aceitam, talvez até nem um. Então por favo, manda isso pro PRESIDENTE vocês moderadores, board-admin, administradores pra ver se ele faz um vídeo dando explicação sobre esse fato e posta no youtube ou no facebook na página do seafight mesmo pra ver se tem solução essa perca de membros do jogo. Bom jogo a todos.
     
    Cap e SaishoKaraSaigomade[BP] aprovam isto.
  2. toda vez que logo , sempre com 10% de boa , isso para mim não afeta em nada , visto que jogo todo dia 4 horas depois deslogo volto depois de 3 horas e tudo tranquilo , tem algo errado com alguém que logo com - 10 0u 20 pro ai
     
  3. Mozartt

    Mozartt Aprendiz

    isso afeta quem custama usar B.o.t
    Quando você entra você ganha o bônus +10% (você ganha a mais) por um bom tempo
    Apos você vai ficar um neutro por um bom tempo muito tempo depois de um as 6 horas ou mais vai ficar
    negativo
     
  4. Mozartt

    Mozartt Aprendiz

    é muito estranho uma pessoa ficar 10horas online sem parar
    isso é bela forma de acabar com quem usa ***
     
  5. Não, não é.
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.

    Os seus comentários em relação ao sistema de diminuição de retornos serão reportados.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.