Os Núcleos

Discussão em 'FAQ gerais' iniciada por -Órion-, 27 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Os Núcleos
    Cores (1) (1).png

    O que é a Estação de Recuperação?

    A Estação de Recuperação é uma funcionalidade do Seafight que permite aos jogadores desmantelarem os seus canhões mais antigos ou em excesso e convertê-los em lascas valiosas.

    O que são lascas?

    Lascas são itens obtidos ao desmantelar canhões na Estação de Recuperação. Existem oito tipos diferentes de lascas: Ferro Lunar, Rosa-de-fogo, Veridiana, Juta Estelar, Amfer, Abissal, Luzidia e Opala Arco-íris.

    Como posso usar as lascas?

    As lascas podem ser combinadas para fabricar Núcleos poderosíssimos, que concedem diversos bónus ao serem equipados nos slots de Núcleos da tua embarcação.

    O que são Núcleos?

    Núcleos são itens especiais que melhoram as capacidades das tuas embarcações. Cada tipo de Núcleo concede um tipo de bónus diferente, tais como aumento de dano, aumento de probabilidade de acerto, aumento de probabilidade de dano crítico, aumento do dano crítico, pontos de elite, menor tempo de recarregamento e bónus de munição de elite.

    Quantos Núcleos posso equipar?

    Podes equipar até 280 Núcleos nos slots de Núcleo disponíveis.

    Como posso obter diferentes tipos de lascas?

    O tipo de lascas que obténs depende do canhão que desmantelaste na Estação de Recuperação. Cada tipo de canhão concede um tipo específico de lasca.

    Porque devo desmantelar os meus canhões?

    Desmantelar canhões serve dois propósitos. Primeiro, permite libertar espaço no teu inventário ao reutilizar os canhões mais antigos e em excesso. Segundo, recebes lascas, que podem ser usadas para fabricar Núcleos poderosíssimos e melhorar as capacidades do teu navio.

    Serão introduzidos novos tipos de lascas e Núcleos no futuro?

    Trabalhamos constantemente para expandir e melhorar o jogo. Embora não possamos desvendar pormenores, estamos abertos à possibilidade de adicionar novo conteúdo e funcionalidades com base no feedback e preferências dos jogadores.
     
    Última edição: 27 Junho 2023
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.