Os Corvos da Véspera de Todos os Santos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 30 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Os Corvos da Véspera de Todos os Santos

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Astrix

Astrix Analista

podia haver mais arcas. sao muito poucas por mapas

3. •ǤŁ•™

•ǤŁ•™ Aprendiz

O evento no mapa mar encontra-se muito bem equilibrado, creio que apenas que a probabilidade de recompensa de coroas ser um pouco maior. A quantidade NPC's no mapa esta ideal, os valores pagos pelos NPC's andam no mesmo caminho .... otimos.
    A quantidade de arcas e de naufrágios poderiam aumentar.

4. rybak-69

rybak-69 Promessa

Não concordo que o evento esteja equilbrado. Talvez o evento esteja equilibrado para aqueles que só atacam os NPC's que dão pérolas e não ataquem os que dão as essências. Por exemplo, eu ganho 40k de pérolas por destruir o Fantasma do Desespero e em balas gasto quase 20k de pérolas. No entanto se eu destruir também os ossos agitados que ele liberta são mais 11k de pérolas em balas. Resultado: No total ambos tem 43kk de vida e demoro aproximadamente 5 minutos para destrui-los a todos e gasto 31k de pérolas em balas sobrando em lucro 9k de pérolas. Não me digam que vale a pena ganhar 9k de pérolas em 5 minutos!!!! E este NPC é o que dá mais lucro porque se fizermos as contas para o Visão de Misériae os Rei Abóbora que ele liberta são quase 7k de pérolas em balas e ele dá precisamente 7k de pérolas por o afundar, ou seja, não dá lucro nem prejuízo!!!!
    Em relação ao mini-jogo Labirinto Fantasma, estou estupidamente preplexo. Tenho 1.4kk de vida ao todo (HP+VP) e nem durei 10 segundos no mapa com guardião nível 3. Só tive tempo de ver o meu barco a levar aos 300k de dano de uma vez. Não sei porque é que neste evento não há os mapas de teste para um jogador adaptar-se ao mini-jogo!!!!!
    Em relação aos mapas de grupo, não sei se houve algum bug mas repara-se pelas pontuações que muito poucos jogadores conseguiram jogar nesses mapas. Aliás no meu servidor, apenas 15 a 20 jogadores estão na classificação. Só para vocês verem a incrível adesão!!!!! Já agora e de novo: ponham os distintivos e emblemas a serem só gastos quando o jogador entra no mapa porque se não houver jogadores para entrar no mapa grupo como foi o caso de hoje, um jogador não vai ficar infinitamente à espera que apareça mais 4 jogadores para jogar com ele.
    E finalmente, em relação ao mapa Perseguidor de Almas: na minha opinião é uma completa anedota!!!! Mal se entra no mapa é se logo afundado pela guilda líder do servidor. Visto que as entradas são limitadas (e até faz sentido) jogadores mais fracos sem aliança ou em alianças mais fracas não tem qualquer hipótese de causar dano aos bosses. E os bosses nascem tão rápido que eles nem tem tempo de afundar um sem que esteja a nascer outro. Ou seja, basta pertencer à aliança líder, ligar o "botzinho" (não vamos ser hipócritas nem ingénuos porque eles de certeza que o fazem) e está feito. É só irem passear e quando voltarem estão carregados de pérolas, coroas e moedas yulong!!!!!! E para provar isto, temos o exemplo de hoje que 2 horas após o evento começar o líder do ranking de Medo (o rank qua conta os pontos dos NPC's de evento que afundas) no meu servidor já tinha 4000 pontos e eu com os meus pouco mais de 100 pontos a farmar sem parar. Mas o que mais me irritou foi ter que ir a esse mapa para tentar coletar 6 Perseguidor de Almas para avançar nas missões sendo isso impossível para todos os jogadores!!! E já agora, não sei porque é que na FAQ dos eventos não aparece os detalhes das missões de evento e as suas recompensas como existiam em alguns eventos passados.
    Também há coisas positivas: finalmente fizeram um evento diferente e apelativo com várias moedas de troca e NPC´s. Também achei fantástico os items extra que se pode comprar na loja mar com as novas moedas para dar opurtunidade aos jogadores de obterem items bons sem pagarem.
    E é esta a minha opinião. Agora os outros jogadores que deixem a sua!!!
    Bom jogo a todos.

Última edição: 31 Outubro 2020
    Quincas e meunome.py aprovam isto.
  5. Meu ponto de vista, o evento esta muito desbalanceado, apenas os mesmos jogadores poderão desfrutar dos bosses do evento, você entra no mapa Perseguidor de Almas tem mais de 30 da aliança top 1 do servidor, você não dura 10 segundos, então apenas os mesmos jogadores conseguirão alguma coisa neste evento.

Última edição: 31 Outubro 2020
  6. meunome.py

meunome.py Principiante

Esses minijogos deveriam ser balanceados de alguma forma, meu barco ainda está mediano, entro no mapa começo a tomar 300k de dano do nada, nem da para saber o que está dando esse dano. Em geral os eventos estão a recompensar os jogadores que, ou estão na aliança top do servidor e tem acesso livre a tudo ou aos jogadores que já estão bem de vida. Jogadores novos nunca saem beneficiados e convenhamos, se um jogo não recebe novos jogadores bem, fica difícil de se manter.

7. [MAD_MAN]

[MAD_MAN] Promessa

1 hora no perseguidor de almas e não consegui 1 só alma!
    Tem que aumentar o numero de almas! Não da pra passar o dia todo jogando pra consegui-las!

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.