-Órion- kkkkkkkkkkkkk e pra rir mesmo kkkkkkkk

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 21 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

Boa tarde,

Foi banido por tempo indeterminado por ser recorrente nos bans de chat. Se o chat é importante para si, aprenda a respeitar as regras do chat.
    Como não há mais nada a acrescentar sobre este assunto, irei encerrar o tópico.´

Bom jogo

-Órion-,Há 31 minutos
    entao meu chat esta banido por tempo indeterminado por que eu fico aki no forum falando pra desbanir ou pra ver os erros e coisa bobas que me deram ban no chat e isso..kkk kk e uma piada mesmo em -Órion- entao pra ser mais expecifico sobre as sua palavras , os jogadores NÃO PODEM abri topico aki no forum pra reclama sobre os ban injusto no chat

e eu respeito as regras do chat sim... porque como vc ja viu e não me respondeu, ñ tem reclamçoes sobre me em questao de falta de respito no chat entao eu respeito o chat sim

Última edição: 21 Novembro 2015
  2. Amigo, ou você sabe argumentar, ou não sabe...
    Ban de chat se reclama uma vez, se eles julgarem ¨procedente¨, o que nunca vi, eles retiram o ban.
    Caso contrário, o ban será mantido e não há nada para se fazer.
    Aí você vem aqui e cria tópicos e mais tópicos para tentar mostrar que tem a razão.
    Meu amigo, isso só serve para piorar a situação.
    Quer uma dica, encontre uma aliança, entre nela e comece a usar o TS, aí seu problema estará resolvido.
    Algo mais a fundo, tente fazer o que a própria FAQ de chat orienta:

Suspensão a longo prazo
    Se a sua conta tiver sido punida com uma “suspensão a longo prazo”, você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor para solicitar uma reversão da suspensão realizando um pedido de desculpas formal e detalhado.

Só lembrando que, no referido local das ¨regras¨ do chat, não encontrei nenhuma informação sobre bans repetitivos ocasionarem bans permanentes, uma vez que o próprio ban já é uma forma de punição ao jogador por transgredir alguma regra.
    E ao criador do tópico, sem querer ofende-lo mas, peça ajuda à alguém para elaborar a carta de desculpas.

Última edição: 22 Novembro 2015
  3. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ok, mano eu so não que sabia disso que ñ podia fazer topico aki no forum ainda mais no "TOPICO de CHAT" porque se cria um topico la demoram uma semana ou 7 dias pra analiza.
    `°º0)_SAVA_(0º°´eu so não entendo uma coisa mano, ja que eles acham que eu errei aki fazendo varios topico e ele não gostarão o certo era da ban aki no forum e não no chat.
    e sobre essa “suspensão a longo prazo” onde vc viu isso aki no forum, pode me passa o link pra eu ver aki como funciona isso.

e pensando bem aki minha mãe me deu uma otima educação e eu não vou me rebaixa a um nivel desse ainda mais sendo um jogo.

""realizando um pedido de desculpas formal e detalhado."

Última edição: 22 Novembro 2015
  4. shipsite

shipsite Utilizador habitual

eu achei essse Aqui

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

A seção do fórum para tratar de assuntos sobre o chat é a de Chat.
    Por esta razão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.