Ordem da Alma

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ミβΔĆΔŘĐ™, 21 Junho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde.

O item “Ordem da Alma” para entrar no mapa Caça aos Barris não aparece pra mim na loja do jogo para comprar, já olhei item por item e também já verifiquei em "ativar objetos" e "utilizar objetos" e não aparecem lá também

2. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,

Na loja do jogo ( no carrinho), clique em Caçando Troféus. (Os pacotes que foram colocados hoje), que vai aparecer.

3. Não encontrei essa opção, somente os abaixo:

Butim dos bucaneiros
    validade
    exclusivo
    grande fenda
    kits iniciante
    promoção
    desconto
    legado da copa pirata
    promoção de matérias de armas
    Atlântida
    temporada
    caminho para atlantida
    caldeirão de saba

Antes que pede pra mim atualizar, eu já sai, entrei novamente, não tem atualização, entrei pelo navegador também e não aparece

4. Alguém pra me dar suporte ? evento rolando e eu não consigo comprar o item para participar, ai fica difícil fazer as missões

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Amigo, clica no carrinho. Vão aparecer quatro opções, (imagens). Caçando emoções, legado da copa pirata, caldeirão de saba e temporada 15. Clica em caçando emoções que vai aparecer os itens para venda e os pacotes. Ali vai encontrar a Ordem das almas.

6. Sim amigo, já fiz, não aparece o item, e nem em nenhuma das opções que eu citei acima, não sendo arrogante, mas eu jogo o jogo a 10 anos eu sei onde faz a compra e sei onde você esta falando, porém não esta aparecendo de nenhuma forma! se não tiver como me ajudar é só dizer que eu me contento que ta bugado e não participo do evento, agora ficar falando oque eu já tentei fazer não vai me ajudar!

7. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Ok amigo, desculpe por ter tentado ajudar. Passar bem.

8. Agradeço a tentativa de ajuda!

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Se ainda não consegue comprar o item, por favor, indique o seu ID e servidor.

10. Sukhoi-Su-57

Sukhoi-Su-57 Principiante

procura por itens de ação em categorias

11. Ainda não consegui comprar, alias, não aparece no mercado pra mim!

ID: 634/35757335
    Servidor: América Global 2

12. Nybis

Nybis Principiante

Boas
    Pra mim também não aparece.
    Já procurei em todo o mercado, incluindo as dicas citadas acima. Não tem disponível pra mim.
    ID: 14/42416287
    Servidor: Europa Global 1

13. -Órion-

Recebi a informação que para ter acesso a esse item é necessário ter nível 40.

14. Nybis

Nybis Principiante

E como fica os jogadores abaixo do nivel 40 ?
    Visto que para receber o premio da conclusao do evento esse npc é um requisito, fica impossivel para quem nao é nivel 40, vou perder os premios do evento então sendo que consegui os restante das exigencias. complicado assim

15. Também acho meio injusto, você consegue fazer todos os outros e por causa desse não conseguir as recompensas.

Da a entender que o jogo é só pra quem já joga, quem ta começando agora não consegue as recompensas.

Nybis aprova isto.
  16. -Órion-

Iremos reportar essa situação, mas por agora não podemos fazer nada.