Oque ouve :( ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ▬The_Killer▬, 20 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ▬The_Killer▬

▬The_Killer▬ Principiante

Oi sou novo no jogo e estava a ver umas FAQs quando entrei nessa e reparei uma coisa https://board-pt.seafight.com/threads/o-meu-navio.1692/

ao lado de >> do barco tem como se fosse um menu onde se vê os canhões e etc do barco olha o print do meu n tem isso olhem o print

obrigado gostaria de respostas.

2. boa noite amigo vc não pode clicar em estaleiro é assim, na tela inicial vc passa o mause sobre o estaleiro ai vai abrir 3 opções vc clica em armazém la será possível o senhor ver os seus canhões okay, espero ter ajudado mais alguma duvida amigo ?

3. ▬The_Killer▬

▬The_Killer▬ Principiante

Obrigado amigo :D.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais, obrigada ao jogador The Killer pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, se clicar no Estaleiro- O meu navio - Armas, apenas pode consultar os canhões que tem disponível no seu barco; Para os movimentar, terá de ir a Estaleiro - Armazém.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.