Open Beta Seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §§holande§voador§§, 18 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Boa noite, tudo bem? Olha. Eu jogo Seafight Beta a muito tempo. Não só eu como muitos amigos meu e muito também que joga Seafight beta, entram em desespero quando o Seafight Beta fecha para (Manutenção). Tem como vocês ajudar agente? Pode ficar liberando uma vez por semana quando tiver em manutenção? Quando não tiver, deixa aberto para nossa alegria. Porque se vocês abrir ele pelo menos um dia na semana enquanto está em manutenção, já é uma imensa alegria pra nós que jogamos beta. Tem como vocês nós ajudar? Falar se vai abrir o beta ou quando vai abrir ?

2. bussundafdl

bussundafdl Aprendiz

mano kkkkkk beta cara beta e serve de teste pow inicia 1 conta e evolui amigo kkk

3. Amigo, como dito acima, o BETA é um servidor de testes.
    Se queres uma conta para acessar a bel prazer, crie uma em um servidor fixo e largue a ilusão de ¨se ter uma conta boa¨ no BETA.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Conforme já foi referido o servidor beta é um servidor de testes, por isso nem sempre está ativo.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.