Onde estão as pérolas ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acenax, 14 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acenax

Acenax Utilizador habitual

"
    Ahoy Piratas,

Durante o dia de hoje tivemos uma sincronização para corrigir os seguintes erros:

Erro de visualização no diário de bordo. Quando os jogadores compravam munição de ouro era registado no diário de bordo uma dedução de pérolas, embora na realidade estivesse a ser retirado ouro. Corrigido.
    (Os registos antigos no diário de bordo não serão alterados, os novos registos já apresentam uma dedução em ouro).

Compras a partir da página inicial não atualizavam os itens. Corrigido.

A sincronização de hoje à noite, foi para corrigir o bug nas licitações, que deduziam pérolas das contas dos jogadores.

A Tua Equipa Seafight​
    -Órion-, Ontem às 23:40 "

Corrigiram o bug ?
    E onde estão todas as pérolas que desapareceram da minha conta ???
    Chamam a isso "corrigido" ?

Além desse importante aspecto "apenas" vos escaparam mais uns quantos :
    - Compra de Piratas Simples = Dedução de Pérolas no Diário de Bordo
    - Compra de Brigantinas = Dedução de Pérolas no Diário de Bordo
    - Compra de Pistolas de Chave de mecha = Dedução de Pérolas no Diário de Bordo
    - Compra de Punhais= Dedução de Pérolas no Diário de Bordo

Se as pérolas desapareceram com as licitações ou as compras de artigos de ouro, já não sei e nem quero saber.
    Quero-as é de volta e todas.

Ontem a dada altura parei de jogar no mar e fazer compras, pois as pérolas não paravam de desaparecer.
    Estúpido, pus-me a licitar em 3 ou 4 leilões enquanto esperava respostas aos Tickets em vez de fazer logout imediato.

Quero saber quando me devolvem as pérolas e quando todos e não apenas 1 bug forem resolvidos e bem.
    Para ver se volto a jogar.

Ou se é mesmo desta que interponho várias ações no Tribunal Cível do Conselho Europeu contra a BP.
    Por variadíssimos atropelos á legislação Comunitária e não só.
    Passando elegantemente por cima do tribunalzeco da comarca de Manheim.

yuhugo aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Solicito que mantenha a calma se possível.
    Se as pérolas continuam a desaparecer da sua conta é melhor contatar o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.