Sugestăo Olhem para os Brasileiros com Carinho...

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por caramujo, 28 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. caramujo

    caramujo Promessa

    Bom dia amigos, fiquei um tempo sem jogar e ao retornar, pra minha surpresa haviam mudado tudo, mas uma coisa me tirou um pouco da análise do jogo, os valores: o euro vale 6x e o dólar 5 x a nossa moeda, seria demasiadamente injusto competir com pessoas que tem por economia essas moedas, então acho que vocês poderiam olhar com mais carinho para os brasileiros e pra quem possui moedas inferiores as citadas acima, pois upar as contas com tantas novidades está muito difícil pra quem não é rico, nada contra quem é, parabéns pra quem for e que DEUS os mantenha assim, mas gostaria que os menos favorecidos também pudessem ter a chance de se fortalecer e fazer um jogo ao menos mais digno contra os mais fortes, hoje a gente só foge, eventos quase impossível de fazer, poderiam colocar um pacote com 50 canhões do melhores junto de outros itens por uns 100 reais, assim mais pessoas comprariam. Pensem nisso!!!
     
    Cannibalx e Quincas aprovam isto.
  2. CapitaoMaluco

    CapitaoMaluco Aprendiz

    bom dia pirata caramujo, olhando pra esse lado é injusto mesmo os preços dos pacotes em relação a real, digamos que o cálice médio custa uns 37 reais e 12 dólares nos restados unidos, digamos que a bigpoint olhe pra cada questão do jogadores, que colocasse o pacote médio po 12 reais, seria uma ótima ideia não? pois sim seria mais ao mesmo tempo seria a vossa raiva porque? quem mora fora e tem a bandeira brasileira vai pagar com o metado de paypal isso converterar o euro ou Dollar em real, nisso nesse 12 reais na realidade o comprador estrangeiro (que mora fora do Brasil) ira pagar 2,32 dólares, por isso que eles não fazem os mesmo valores dos pacotes em restantes do mundo, porque a moeda não tem valor único.
    espero que tenhas me entendido, nao estou aqui pra criticar ninguém, mas sim pra ajuda a entender a visão.
    espero de ter ajudado!
     
  3. caramujo

    caramujo Promessa

    Sim, mas sobre outros comprarem não vai mudar nada pra eles, pra nós sim, pagaríamos um pouco mais barato.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Essa situação já foi reportada.
    De momento não podemos fazer mais nada.

    Bom jogo
     
    caramujo aprova isto.