Ola tem alguem ae tô precisado de ajuda aki no chat...cadê voçês moderadores

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 23 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

eu queria sabe por que o moderador anubis me deu sete dia de ban no chat.
    pois o motivo desse ba e totalmente errado pra me pois teve um jogado que fez um pergunta no chat e eu respondir a pergunta dele na bricadeira e ele falou coisa pra me ofensivas..poi aki no chta sempre que alhuem faz peergunta os jogandores do chat sempre respode as pergunta errada na bricaderia pra ser diverto no chat e da risadas ja esse outro jogado não levou a resposta na bricadeira e levou pra onfensas e eu que levou ban no chat porque?
    aki esta a onfesa dele no chat:
    [☠☆☠] Sabotage¹: quantos canhoes cabe na espansão?
    [G☠P] ¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: um e meio
    [G☠P] ¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: srs
    [☠☆☠] Sabotage¹: e na sua nadegas?
    [G☠P] ¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: nem um mais na sua dois
    [G☠P] ¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: kk
    [☠☆☠] Sabotage¹: no seu orificio anal, cabe o seafigt inteiro
    [FBR] 〤Jogo«Do»Bicho〤™: LOL

Anubis: ¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥ e Sabotage, irei aplicar 7 dias para cada um por pertubação e termos improprios, se acharem que o ban foi aplicado injustamente, poderam recorrer ao forum

Sistema: Foste banido por Administrador! É proibido o uso de termos de baixo calão no chat.

¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥
    ID de utilizador:
    Último login:
    205/37483988
    2015-05-22

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Conforme já foi referido, terá que aguardar por uma resposta no seu tópico na secção Chat.
    Se continuar a abrir tópicos no fórum sobre este assunto, poderá também ficar banido no fórum. Fica avisado.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.