O vosso problema é não ouvir os jogadores.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 21 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. São 12 horas onde eu vivo, eu estou a jogar desde as 7, eu tinha 77M e ...

2018-10-21 13:22:10
    325xBrigantina foi/foram removido/os. Razão: Abordagem.
    22xPirata experiente foi/foram removido/os. Razão: Abordagem.
    77542012xOuro foi/foram removido/os. Razão: Abordagem.

O vosso problema é não ouvir os jogadores, como a BP deixa abordar 100% se nem todos poderam fazer isso, assim fica complicado.

Então que colocassem a :mad: do PVE em toda a :mad: dos servidores!

Isso é uma autentica idiotice. Eu não estou a ver nenhum membro da BP a ofertar-me :mad: de ouro algum. Nem :mad: de cristais e muito menos a :mad: dos talentos.

Duas horas dpois a mesma coisa:
    2018-10-21 15:28:04
    21513424xOuro foi/foram removido/os. Razão: Abordagem.

E pra piorar há uma mecânica ainda mais ****** (sem ofensa) que diz que quanto mais horas jogar, menos recompensas recebe.
    Eu estou a jogar a 7 horas.

Eu preciso de munição, como eu irei comprar se a vossa mecânica de jogo me impede?

Como querem que eu os jogadores não usem b0t?

Como a BP pretende compensar os jogadores e principalmente a mim por isso?

Eu preciso de uma solução que não seja algo do tipo compre balas de x em x tempo.

Última edição: 21 Outubro 2018
    palaio, *Morgana* e dwter aprovam isto.
  2. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, sobre o sistema de abordagem no momento com os novos talentos os jogadores podem aborda todo o ouro do inimigo, para que o senhor não perca todo seu ouro é preciso sempre estar bem equipado com piratas, equipamentos, aumentar o numero de piratas no barco, e melhore seus talentos em abordagem.

Sobre o sistema de diminuição de recompensa o mesmo é para inibir o uso de programas (boots) no jogo, onde contas ficam 24 horas logadas no mar.

E a solução como informei acima, o jogador precisa melhora sua proteção de abordagem.

Mais alguma Duvida?

3. Eu tenho tudo que é base, falta-me os castelos, que inclusive, mesmo sem eles no sistema antigo eu ainda restava com muito ouro.
    E os talentos, que "vcs" complicaram as coisas.

O sr. Está ciente de que melhorar leva mais tempo e para melhorar eu preciso essencialmente pérolas e coroas, e para tal eu preciso do ouro que não consigo ter. E quem sem isso não tem como eu melhorar, está ciente do meu problema aqui, irmão(ã)?

palaio aprova isto.
  4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Como responsável pela equipe PT/BR, garanto que o seu feedback será levado há equipe do jogo.

Como o colega Optimus referiu, precisa de continuar a evoluir.

Como a dúvida foi respondida irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.