O Regresso de Columbus

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 8 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    O Regresso de Columbus

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Muito interessante este EVENTO.


    Só me dá é vontade de rir... hihehehehehehehehehehehehheh...

    QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO!

    MAIS VALIA ESTAREM QUIETINHOS.

    FABULOSA EQUIPA DE PROGRAMADORES, TRISTES!!!!!"!!!!!"!!!!!​
     
    Quincas aprova isto.
  3. rybak-69

    rybak-69 Promessa

    Boa tarde.
    Parece-me que o evento está bastante pobre e isso demonstra-se na fraca aderência dos jogadores. O NPC Brigue Lutador não dá qualquer estímulo para os jogadores o atacarem. Acho que deviam ponderar aumentar a sua vida e adicionar no mínimo pérolas como recompensa. Em relação ao NPC Columbus Endoidecido acho que deviam diminuir os NPC's Brigue Lutador afundados para ele aparecer e por favor retirem a recompensa aleatória de ouro e adicionem uma recompensa "melhorzinha". Acho que isso só representa desprezo pelos jogadores. Também acho bem o facto de não ser revelado a localização de onde surge o NPC Columbus Endoidecido para dar oportunidade aos mais fracos para terem hipótese de causar algum dano em vez de serem logo afundados por guildas poderosas do jogo. Por fim, não gostei do facto de que as conquistas do evento dão cada vez menos moedas do esforço. Acho que os eventos iniciais que davam 2/10/50 moedas do esforço consoante o nível da conquista eram justos.
     
    Quincas aprova isto.
  4. sério que isto é um evento?, só traz prejuízo, vantagem nem uma pelo que notei, estou procurando um motivo para participar de um evento desses, mas esta difícil, gastar muito munição para matar um npc que lhe dropa apenas PE, com uma possibilidade quase nula de dropar perola.
     
    Quincas aprova isto.
  5. a esta hora anda o Columbo as voltas no túmulo com este evento mt fraco mesmo chega a ser ridiculo,l
     
  6. ⚔Ł746⚔

    ⚔Ł746⚔ Aprendiz

    O evento está fraco, não está compensando nem parar de fazer as missões diárias para se dedicar ao evento.
    Matei 27 NPC's pequenos e não recebi nada além de PE, não quis continuar matando pois o prejuízo já estava enorme!
     
  7. FcK~MЦƬΣΚI

    FcK~MЦƬΣΚI Aprendiz

    Sou mais ficar sem evento toda semana, e a cada um mês lançar um top do que ficar esses lixos de eventos
     
    Quincas aprova isto.
  8. Astrix

    Astrix Entendido

    nem sei se podemos chamar a isto de evento

    concordo com o que disse o jogador acima

    melhor deixarem de fazer todas as semanas um evento apenas pra encher chouriços, e se focarem num evento por mês que cative jogadores
     
    Quincas aprova isto.
  9. Dark☩Knight

    Dark☩Knight Promessa

    péssimo, de todos desse ano esse é o pior
     
    Quincas aprova isto.
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.