O que se passa?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alvaro*, 23 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Só updates caros e absurdos uns a seguir aos outros num curto espaço de tempo:
    - joias de navio nível 26
    - jóias de mascote nível 26
    - canhões martelo nível 5
    - um novo canhão mais poderoso
    - expansões de slots
    - ....

O que se passa com o jogo? Como se sustenta uma conta com updates cada vez mais recorrentes, caros e para milionários. Isto é para acabar com mais uns quantos jogadores ou qual o vosso objetivo?

JULIANO_TOP e Astrix aprovam isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O jogo está sempre a ser atualizado.

Bom jogo

3. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Mas explica-me o que estas "atualizações" trazem de interessante ao jogo? É que na minha opinião só afugenta jogadores e acima de tudo, gastos de rios de dinheiro e vendas a preços exorbitantes e nunca antes vistos.

Astrix aprova isto.
  4. camarão²

camarão² Conhecedor

concordo , sempre canhões e mais canhões, acho que eles querem os full rankando 500 k de bala e lite só pode, chegarrrr! bastaaaaa de upgrand por........a!

5. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

E vocês achão que vindo aqui no fórum comentar a insatisfação dos upgrades e novos upgrades vão mudar alguma coisa ?.
    No mundo do seafight vocês são minorias, não são levados em consideração e muito menos respeitados.

6. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

mudar ate muda se nao gastarem euros dollars o jogo ate muda e muito vao por mim nao gastem guito como veem nao ha respeito pelos jogadores ele fazem o que querem nao gastem basta

=MARRECO= aprova isto.
  7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O jogo sempre teve atualizações.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.