O que evoluir primeiro ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 800MoRToS, 27 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 800MoRToS

800MoRToS Principiante

Boas pessoal, sou um jogador de sea das antigas.. 2011/2012 que acabei parando de jogar mais ou menos nessa época também. Hoje voltei a jogar e estou me sentindo um pouco perdido em o que evoluir primeiro no navio. Por enquanto estou comprando slots de canhão, só tenho 239, ( sou full almirante e tenho outros canhões voltados para bala elite também, como 100 calibre 60,40 tempestade de fogo, 30 devastador, 40 martelo do destino, 60 voodoo, todos assim meio aleatórios), não sei se é o certo a se fazer. Gostaria de saber se está certo ou se devo gastar as perolas com outra coisa. Também gostaria de saber pq está tão difícil de arrumar uma guild ? kkk ngm responde no chat, nem ajuda.. só afunda msm kkkkk assim ta ****

2. Assasino-ninja

Assasino-ninja Autor activo

oi tem discord para conversar melhor ?

3. 800MoRToS

800MoRToS Principiante

Tenho man, (Editado)

Última edição por moderador: 28 Janeiro 2021
  4. Assasino-ninja

é só adicionar

5. Assasino-ninja

mandei pedido amizade

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

7. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar o mesmo e arquivar.

Continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.