O que esta resolvido?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 义•Μỉτ¢ĥ•义, 11 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Porque o meu navigador continua bloqueado a 76%, entao nao esta resolvido nada. vcs fechan os topico mas nao da pra logar no mar.
    Ja limpei a chache varias vezes, instalei o flash player mais uma vez mas nada nao da pra jogar com prejuizo de todos os item que etsa vencendo o tempo de uso.
    Vai devolver o dinhero gasto? vai dar de volta os dias de casco de graca da raina o outros item?
    Atenciosamente

-BERGMANN- e {$}SHOWMEN{$} aprovam isto.
  2. {$}SHOWMEN{$}

{$}SHOWMEN{$} Aprendiz

Verdade não tem nada resolvido.
    Tomem vergonha na cara e resolvam isso.
    Respeitem os jogadores, dando pelo menos uma satisfação do que esta acontecendo.

Agradeço.

Última edição: 11 Agosto 2015
    -BERGMANN- aprova isto.
  3. -BERGMANN-

-BERGMANN- Aprendiz

acho o cumulo isso nao é a primeira vez que acontece estamos perdendo dias de itens que temos e não estamos desfrutando dos mesmos e o pior de tudo nada nos é informado isso é frustrante pois ganhamos ou compramos itens com prazo de uso e com essas falhas perdemos os dias de uso dos mesmos acho que deveriam pelo menos informar o que esta acontecendo e restituir os dias perdidos dos itens adquiridos isso sem falar em ranking do evento que esta tendo eu nao estou participando mas falo pelos que estão ...

4. O Jogo volto, e agradeço por isto mas mesmo assim nos perdemos os item que ten vencimento, acho justo a Big point compensar de alguma forma os jogadores.
    Atenciosamente

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Se existir alguma compensação será devidamente anunciada para todos os jogadores.
    Lamentamos quaisquer transtorno causado.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.