O que está acontecendo??

Discussão em 'Ajuda' iniciada por B♫Boy, 15 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. B♫Boy

B♫Boy Aprendiz

O que está acontecendo no seafight ,Eu concluí vários mapas bonus pra pegar Rank na liga ,Eu fiz os 1100000 pontos na liga e estava com uma seta verde falando que eu passaria para proxima liga,mas ai ta...E eu estava na posição 46,ou seja eu receberia 4x moedas do competidor...Mas acabando que eu nem passei pra próxima liga e,nem recebi as moedas...Quero saber o por que ??

2. boas, a liga não te sobe automaticamente, você que precisa subir, fazer os pontos necessários ate aparece a seta verde e ir no porto e abrir a janela da liga e clica em subir de liga, e as moedas, o rank que conta é o global onde mostra todos os servidores e não de cada servido. As vezes no rank do servido esta entre os 100 primeiros mais no global esta abaixo dos 100.

Espero te ajudado :)

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido pelo jogador, ☩Vasco☩Da☩Gama☩, para subir de liga tem que ir ao porto seguro e carregar em subir de liga. Em relação aos prémios das ligas, estes são atribuídos consoante a classificação para todos os servidores.

Bom jogo

4. #ViNiCeRa#

#ViNiCeRa# Principiante

boas por que os meus canhoes estao escuro e estao sumindo quando tiro eles do equipamento

5. -Órion-

Agradeço que não invada o tópico dos outros jogadores, sobre outras questões. Para criar um novo tópico basta escolher a seção correta e carregar em Publicar novo tópico. Uma vez que já contatou o suporte, aguarde pela resposta do suporte.

Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. Sr(s) Administradores, se faz favor permitam-me responder ao @#ViNiCeRa#
    Quando os canhões estão escuros e somem, significa que já não estão a bordo do seu navio. Pode ser que vc tenha feito algum tipo de troca, venda ou até mesmo evoluído os respectivos canhões enquanto eles estavam no convés.

E conforme foi dito pelo -Órion- ... Não invada o tópico dos outros jogadores com questões de outras naturezas

7. -Órion-

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.