O que está acontecendo?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SF-KILLER, 8 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SF-KILLER

SF-KILLER Principiante

Olá

Venho aqui para relatar e compartilhar um pouco da minha raiva e indignação com o seafight nesses últimos tempos, jogo seafight há 7 anos e nunca vi o jogo tão cheio de bugs e lags igual hoje em dia, os moderadores português/brasileiros demoram a postar os tópicos relacionados aos eventos que estão a vir ou até mesmo não chegam nem a postar, enquanto os dos outros países sempre deixam seus jogadores alertos para o que está a vir de novo, existe vários bugs ativos no momento no seafight que prejudicam muito os jogadores, e é de direito nosso reclamar pois pagamos para jogar isto, jogo seafight desde a época que não precisava investir nenhum centavo no jogo, que simplesmente o fato de você jogar em eventos nós conseguia juntar diversas coisas: pérolas, arpões, munições e etc, o número de jogadores aumentou bastante e a bigpoint começou a visionar somente dinheiro, tudo que você for fazer hoje em dia você tem que gastar dinheiro no jogo se quiser ser um dois "fortes" do jogo, se vocês querem visionar apenas dinheiro deveriam pelo menos importar com a qualidade do jogo e manter seus jogadores satisfeitos, porque acredito que a maioria de jogadores neste momento estão insatisfeito com as medidas tomadas pela bigpoint. Um dos bugs que está acontecendo é que não está sendo possível reparar nenhum npc, nem mesmo a torre da sua própria guilda, não é possível ativar os piratas no barco, dentre outros bugs. Espero que vocês tomem medidas certas e concertem isso logo, pois se pagamos para jogar, queremos um jogo honesto e sem qualquer tipo de problema.

Por: Ķ İ Ł Ł Ė Ŗ

digas1570 aprova isto.
  2. portugues[2UP]

portugues[2UP] Aprendiz

olé disseste tudo um bom jogo :) espero que resolvam os bugs e começem a trabalhar melhor ja que são administradores ...

3. :mad:até o abordar não pega, to precisando de piratas para proteger o meu ouro..aff:mad:

4. Esse jogo se tornou para poucos, só quem tem dinheiro para gastar que pode jogar isso. Não temos novos jogadores isso está acabando com o SEA, sempre as mesmas pessoas. Navios agora se compram, cada mês eles inventam um barco novo para gastar dinheiro as balas explosivas e luminosas não servem para nada nem guerra serve pq colocaram balas para comprar com dinheiro tbm sé loko acho que vou parar mesmo de jogar isto!

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, antes de mais irei mover o seu tópico para o local mais correto:

De: Questões gerais

Para: Comentários e criticas gerais

Contudo, devo informar que o seu tópico foi lido com a maior das atenções e a informação/ critica repassada a quem de direito. Lamentamos os transtornos causados.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Exatamente!O SeaFight era ,eu disse ERA,bom de se jogar.Sem erros,sem bugs...Piratas novos sempre!Era muito prazeroso ajudar os novatos a fazer ouro,ou algo do tipo.
    Agora...Ha ha ha...
    De tantas reclamações que tem,e o alto preço cobrado ao jogo,eventos que somente a BigPoint lucra...Não sei onde foi parar a vergonha deles.

7. :mad:cara este evento Dias do saqueador foiii muito mal planejado, como posso aborda se não da de colocar piratas no navio o que eu ganho com isso ? :mad: evento nada ver aff. os bons tempos acabaram !! :(

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.