O que é isto?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LST(DK), 3 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

2016-08-03 02:46:42
    Recebeste 63007934 pontos de heroísmo.
    Gostaria de perguntar o que são e para que servem.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Os pontos de heroísmo são os pontos de elite que acumulou durante a temporada ou quando sobe ou desce de liga.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Sim, sabe me dizer a razão de agora nao comseguir visualizar o comves vodoo e os dois comveses de pagamento?
    E tb para que serve os pontos de heroísmo.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, a não visualização dos conveses advém da seguinte actualização:

https://board-pt.seafight.com/threads/resumo-das-etapas-de-transmogrificacao.33928/

Os pontos de elite, à semelhança dos pontos de experiência, demonstram a evolução da conta, para além de quantos mais pontos tiver, lhe darão acesso a itens e à possibilidade de subir de liga.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Sim eu sei mas a eu estou-me a referir quanto á visão 4 desse post. Pois so me mostra a graça da rainha e o numero de canhoes que tenho e acho que nenhum jogador pediu ou votou para isto ficar assim é que nem a benção do rei aparece

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, existiu sim uma votação.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Eu estou a falar agora ninguem comcordou como esta agora o navio e eu passo a citar so ficou assim depois do restart que deram para aparecer o evento.

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, poderá ser um situação momentânea relacionada com o evento e assim que o mesmo terminar deverá voltar ao normal.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Nao era so muito obg pelo esclarecimento

10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

De nada.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo