O ovo de Vespúcio no Seafight

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Evento Seafight da Caça ao Ovo do meio-dia de 29 de Março ao meio-dia de 2 de Abril CET.

    [​IMG]

    Como posso encontrar um ovo no mapa marítimo?
    Haverá um ovo em cada secção do mapa. As três secções do mapa são 2-6, 7-12 e 13-20. Se o nível de um jogador for superior à secção do mapa, esse jogador não poderá recolher o ovo.

    Que sucede quando eu recolho o ovo?
    Assim que recolheres o ovo, este muda de encarnado para verde. Os jogadores na mesma secção do mapa receberão uma mensagem a dizer quem ficou com o ovo. Apenas um jogador pode ter o ovo numa determinada secção do mapa de cada vez.

    Quantos pontos recebo enquanto tiver o ovo?
    Se recolheres o ovo, receberás 1 ponto por cada 5 segundos em que estiver na tua posse. A evolução dos teus pontos será exibida durante o evento.

    De que forma posso ver-me livre do ovo ou perdê-lo?
    Há várias formas de te veres livre do ovo ou de o perderes. Três minutos depois de recolheres o ovo, irás automaticamente perdê-lo e ele será colocado num qualquer outro ponto do mapa marítimo. Podes também perdê-lo se fores afundado ou se o deixares cair propositadamente. Para além disso, se tentares navegar com o ovo fora da secção de mapa autorizada, este será automaticamente largado, o que também sucede se fizeres logout enquanto tiveres o ovo na tua posse. Também nesse caso o ovo será colocado num qualquer outro ponto do mapa marítimo.

    Não consigo apanhar o ovo. Porquê?
    Há vários motivos pelos quais podes não conseguir apanhar o ovo. Pode ser que o teu nível seja demasiado alto para a secção do mapa onde o ovo está. Também é impossível apanhá-lo se tiveres a Luz de Tortuga activada. Se tentares navegar para uma ilha de guilda, o ovo será automaticamente largado, reaparecendo noutro lugar. Enquanto tiveres o ovo na tua posse, não poderás teletransportar-te ou ir para um mapa separado, como os mapa de raide ou de bónus

    Que acontece com os pontos que eu ganhar?
    A classificação será actualizada de doze em doze horas e os cinco primeiros jogadores receberão uma mascote nas respectivas contas. Se um dos primeiros cinco jogadores já tiver ganho a mascote, então esta passa para o sexto classificado. Podes verificar a tua classificação no hall da fama.

    Qual é a nova mascote?
    A nova mascote chama-se Serpens Equinus e reduz em 10% os danos causados pelo inimigo.

    Há mais alguma coisa no mapa marítimo durante este evento?
    Sim! Haverá também ovos espalhados pelo mapa marítimo, os quais podem ser atingidos com arpões. Também as preciosidades terão o aspeto de ovos!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.