O jogo

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Otremere, 5 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Amigo vc tem que pensar uma coisa: Este jogo nao da a minima para os iniciantes. Eles dizem que comércio de contas em um mercado externo ao jogo é proibido, mas o próprio jogo te força a comprar uma conta já evoluída. Começar este jogo do zero requer muito investimento. Os pacotes iniciantes podem ser bons e te avantajar bastante. Mas logo perdem o valor pois voce utiliza tudo em poucos dias. As missões são cansativas e essa babozeira de missões diárias é a pior tolice que esta equipa desvalorizada já fez.

Agora pense comigo outra coisa: Há missões de temporadas, etc... Que você precisa matar milhares de monstros isto indo do mapa 1 até o 50. Acima do mapa 30 os monstros tem mais de 40 mil de vida cada um. Imagina a perca de tempo e o tédio é matar centenas de monstros com 40 mil de vida mais...

O adm irá apagar meu comentário provavelmente, mas ja tenho ele copiado e irei colocar ele novamente. Este jogo é uma vergonha.

2. disneyland

disneyland Aprendiz

Descobriste a pólvora tu xd
    Ninguém quer saber do comercio de contas, se achas que é preferível comprar, então compra, ninguém quer saber, uma pessoa que seja minimamente inteligente informa-se e compra uma boa conta e usa ***, este jogo é feito para bots, quem é que vai fazer 1 milhão de safands pas expansoes, quem é que vai fazer 3 milhões de yullongs pas expansoes? usem bots e caguem da bigpoint, eles proprios usam, esse imperador que basou a uns meses, ele proprio jogava com a conta principal e tinha uma segunda 24/24 em *** e era team leader, e pensam que é o unico??? Abram os olhos, parem de reclamar dos bots e comecem a usar, pk acham que as uns anos eles baniam por meses e agora ja nao banem???