Feedback O jogo indisponível

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DestroyeR2015, 5 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DestroyeR2015

DestroyeR2015 Aprendiz

Boa noite !! Eu estou vendo que faz por volta de 30 dias ou mais que o jogo estar indisponível. Oque seria um jogo indisponível ? Um jogo que não conseguimos jogar. Não adiantar eu vim aqui e reclamar e falar e ficar horas e dias tentando encontrar o problema ou solução, Oque eu vejo é que todo dia esse jogo tem um erro; seja ele no chat, trocar o nick, server fora, leg e leg. Agora por que todas as vezes que conserta um coisa piora duas ? Queremos respostas. Chega de lamentações né? Não é um dia ou dois não é mais de 30 dias de leg todas as noites com horários fixos. Desculpe os transtornos? Ora Big Point vamos melhorar. Eu não vou ficar vindo aqui todas as noites não porem se não tiver capacidade de acertar no jogo tire ele de linha por 10 dias, 1 mês, 1 ano ou 1 década, oque nós não podemos é ficar com isso todas as noites e dizer que o problema ta sendo resolvido. Cade ? 30 dias para tirar um leg? Porem eventos todos finais de semana ? Deixe o jogo disponível e depois venha eventos ou algo do tipo por que assim o jogo estar indisponível. E eu não quero ver alguém chegar para mim e dizer desculpa pelos transtornos não. Eu quero solução.

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, agradecemos a sua participação e iremos reportar a situação acerca do lag do jogo a quem de direito.

Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.