O Degelo: Fimbulvetr

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 9 Janeiro 2025 às 16:28.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

O Degelo: Fimbulvetr

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. *Calçadinha*

*Calçadinha* Aprendiz

boas. onde encontro o Magnus Halbert.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

No porto seguro da Atlântida.

4. *Calçadinha*

*Calçadinha* Aprendiz

obrigado. mas agora tenho outro problema. fui ate ao porto seguro da atlantida e ao voltar a superficie fiquei com as configuraçoes e o submarino no mapa da superficie

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

No alto da página do mapa do mar ao lado direito do carrinho, clica no ícone do navio (visão geral) em seguida no asterisco lado esquerdo alto que vai abrir a janela dos favoritos. Clica no ícone do navio que vai voltar para a configuração de superfície.

6. *Calçadinha*

*Calçadinha* Aprendiz

Resolvido. Obrigado pela ajuda

7. Grande***

Grande*** Avançado

boas onde posso encontrar o mapa sharkfank bay?

8. Astaroth

Astaroth Aprendiz

O mapa encontra-se ao ativar o livro de mapas vovoi, basta clicar em ativar objetos, é um livro azul, este mapa faz parte dos prémios adquiridos depois de completar a segunda série de missões vovoi.

9. Sheninho2A

Sheninho2A Principiante

qual é essa missão "chifre vistoso" ?