O Campeonato Pirata

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 9 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O Campeonato Pirata
    fb_ad_pirate_cup.jpg

    Evento de 11 de junho a 13 de julho

    O evento Campeonato Pirata inclui:
    · O evento principal do Campeonato Pirata com 4 Navios de evento
    · Mapa de arena: "Arena do Campeonato"
    · O Campeão Pirata (puzzle)
    · 16 missões repetíveis (podes receber até 3 missões aleatórias por dia de uma seleção de missões)
    · 4 classificações: Classificação do Campeão Pirata, Jogador Profissional, Classificação de Nações, Classificação das Nações na Arena
    · Cofres de evento
    · Destroços
    · Mercado Negro do evento
    · 24 Designs de nações, 4 designs e 1 nova mascote


    Que datas devo decorar?
    O evento começa às 10:00 UTC (12:00 CEST/ 3:00 PST) do dia 11 de junho e termina às 10:00 UTC (12:00 CEST/ 3:00 PST) do dia 13 de julho.
    O sub-evento "Arena do Campeonato" começa às 10:00 UTC (12:00 CEST/ 3:00 PST) do dia 11 de junho e termina às 22:00 UTC (00:00 CEST) do dia 13 de julho (15:00 do dia 12 de julho PST).


    Como funciona o evento do Campeonato Pirata?

    Essencialmente, o Campeonato Pirata funciona como uma classificação de fações. No início, todos os jogadores escolhem uma nação pela qual lutar a partir de uma seleção de 24 nações disponíveis. Depois de escolherem a nação, todos os navios de evento atingidos pelo jogador pontuam para a nação deste. Todos os jogadores que combaterem por uma nação específica podem ser identificados pela bandeira da mesma. Importante: depois de escolheres uma nação, não podes mudar!
    As nações com a pontuação mais alta num horário definido são declaradas Campeão Pirata. Todos os jogadores que estiverem a lutar pelas nações vencedoras podem selecionar o título Campeão Pirata no menu principal.
    A classificação da nação utiliza apenas a pontuação dos 20 melhores jogadores de cada nação para garantir uma competição justa entre nações, sejam grandes ou pequenas.


    Quais são os navios de evento que poderei encontrar?

    Os navios Ceifeiro Fantasma, Contemplador da Madrugada, Lança do Destino e Navios de Piratas da Nação (24 Nações Europeias) podem ser encontrados nos mapas 5 – 50. O Ceifeiro Fantasma pode ser atingido por todos os tipos de munição, todos os outros navios de evento devem ser atingidos com munição de elite. O Lança do Destino é um navio almirante que aparece após um determinado número de navios Ceifeiro Fantasma, Contemplador da Madrugada e de Piratas da Nação serem afundados.

    Como funciona o sub-evento "Arena do Campeonato"?

    Fala com a Teresa Jones (Porto seguro) para aceder à "Arena do Campeonato".
    Depois de escolheres a tua posição (avançado ou defesa) e quando a equipa (3 vs 3) estiver completa, serás teletransportado para o mapa da arena. No mapa da arena existem 6 "balizas" (3 para cada equipa) e o objetivo é disparar a bola para a levar para dentro de uma das zonas inimigas. Quanto mais longe um jogador estiver da bola, maior será o movimento da mesma, e a Munição de futebol e a Munição de remates de futebol acrescentam um benefício de distância à bola. Uma partida termina após 10 minutos e a equipa com mais pontos vence. Em caso de empate, vence a equipa que tenha atingido primeiro a pontuação empatada. Se uma partida terminar com uma pontuação de 0-0, não há vencedores. Cada membro da equipa vencedora receberá 5.000 Munições melhoradas de futebol, 1 Dobrão Pirata, 3 Almas radiantes, 1.000 pontos de elite, 1 ponto por cada golo para a "Classificação Arena do Campeonato" e 1 ponto para a nação correspondente da Classificação das "Nações na Arena". Cada membro da equipa vencida recebe 10 Fogos-de-santelmo e 1 Irmão de armas.


    Como funciona o Campeão Pirata?

    O Campeão Pirata é um puzzle com 72 peças, 3 peças para cada um dos 24 Países (1 peça comum, 1 peça rara e 1 peça épica). Todas as peças têm de ser aplicadas 3 vezes para completar o puzzle. As peças do puzzle podem ser obtidas através de Navios de evento e de Trocas.
    Por dia, podes comprar e vender uma determinada quantidade de peças do Puzzle por Almas amaldiçoadas. O preço das peças do Puzzle depende do número de vezes que a peça foi comprada/ vendida.


    Que munições causam dano extra contra navios de evento?

    A Munição de futebol e as Munições melhoradas de futebol causam mais dano contra todos os navios de evento.

    Que recompensas poderei obter através dos navios de evento?

    · Ceifeiro Fantasma:
    - Dependendo da quantidade de dano causado, serás recompensado com PE.
    - O jogador que causar mais danos tem uma pequena hipótese de receber Almas Radiantes, uma pequena hipótese de receber Munição de futebol ou Mojo e uma pequena hipótese de receber uma peça do Puzzle Comum ou Rara.
    - O jogador que disparar o último tiro tem uma pequena hipótese de receber Fogos-do-dragão ou Luzes de Tortugas.


    · Contemplador da Madrugada:
    - Dependendo da quantidade de dano causado, serás recompensado com PE e Pérolas, Coroas ou Moedas Yulong.
    - O jogador que causar mais danos tem uma pequena hipótese de receber Almas Radiantes, uma hipótese de receber Munição de futebol, Dom de Asclépio, Teletransporte ou Fogo-de-santelmo e uma pequena hipótese de receber uma peça do Puzzle Comum, Rara ou Épica.
    - O jogador que disparar o último tiro tem uma hipótese de receber Amores perdidos, Coroas de Tritão, um Amuleto de Simbi, Teletransporte ou Pólvora negra.
    - O jogador que fizer a abordagem (abordagem com um valor de 50 000) recebe Fogo-do-dragão de nível 2, Favor de Tritão, Munições melhoradas de futebol ou um mapa de bónus Gemini.
    - O jogador que efetuar o maior dano tem a possibilidade de ganhar o item de missão "Os Ossos".


    · Lança do Destino:
    - Todos os jogadores que causem pelo menos 2% de dano recebem uma peça do Puzzle Comum, Rara ou Épica.
    - Dependendo da quantidade de dano causado (pelo menos 2%), serás recompensado com PE e Pérolas, Coroas ou Moedas Yulong.
    - O jogador que causar mais danos recebe uma peça do Puzzle Comum, Rara ou Épica e tem uma hipótese de receber Almas Radiantes.
    - O jogador que disparar o último tiro recebe uma peça do Puzzle Comum, Rara ou Épica e tem uma hipótese de receber moedas Yulong, uma receita de Canhão Destruidor de Mundos de nível 2, uma receita de canhão Destruidor de Mundos de nível 3 um Canhão Destruidor de Mundos de nível 1 ou Munição de futebol.


    · Navios das Nações:
    - Dependendo da quantidade de dano causado (pelo menos 10%), serás recompensado com PE e Pérolas, Coroas ou Moedas Yulong.
    - O jogador que causar mais danos tem uma hipótese de receber uma peça do Puzzle Comum ou Rara, Almas Radiantes ou Munição de futebol.
    - O jogador que disparar o último tiro tem uma hipótese de receber Amuletos de Simbi, Fogo-do-dragão de nível 2 ou Imparável.
    - O jogador que efetuar o maior dano tem a possibilidade de ganhar o item de missão "Os Ossos".


    Que contêm os cofres do tesouro de evento?

    Podes encontrar vários itens úteis nos cofres de evento, como Munição de futebol, Pós do Dragão, Remoinho, Pérolas, Coroas, Canhões devastadores de nível 1 e muito mais.

    O que contêm os Destroços?

    Os Destroços devem ser atingidos por arpões. Nos Destroços podes encontrar vários itens úteis como Munição de futebol, Fogo-do-dragão de nível 2, Pós do Dragão, Paus Chi-Chi, Canhões devastadores de nível 1 e muito mais.

    Quais são as recompensas do Campeão Pirata?

    Existem classificações com base em todos os servidores para as 24 nações que apresentam as pontuações por destruir navios de evento (obtidas diariamente):
    • 1.º lugar: 1 dias de graça do rei, 50.000 munições de futebol melhorada e 5 canhões destruidor de mundos nível 3.
    • 2.º – 5.º lugares: 3 propulsores de pontos de batalha, 30.000 munições de futebol melhorada e 3 canhões destruidor de mundos nível 3.
    • 6.º – 10.º lugares: 5 ampulhetas, 25.000 munições de futebol melhorada e 5 canhões destruidor de mundos nível 2.
    • 11.º - 25.º lugares: 3 Coroas de Tritão, 10.000 munições de futebol melhorada e 3 canhões destruidor de mundos nível 2.
    • 3 jogadores aleatórios: 1 Coroa de Tritão, 5 canhões destruidor de mundos nível 2, 1 propulsor de pontos de batalha e 10.000 munições de futebol melhorada.
    Quais são as recompensas para a classificação de Jogador Profissional?
    A classificação de Jogador Profissional é uma classificação com base em servidores calculada a partir dos pontos obtidos na Arena do Campeonato (Obtida diariamente):
    • 1.º lugar: 3 canhões bastião nível 0, 100.000 munições de futebol melhorada, 10 fogos-do-dragão nível 2, 10 teletransportes e 5 dons de Asclépio.
    • 2.º – 5.º lugares: 10 canhões destruidor de mundos nível 2, 50.000 munições de futebol melhorada, 5 imparáveis e 5 amuletos de Simbi.
    • 6.º – 10.º lugares: 15 canhões destruidor de mundos nível 1, 25.000 munições de futebol melhorada, 3 imparáveis e 3 amuletos de Simbi.
    • 11.º - 25.º lugares: 5 canhões destruidor de mundos nível 1, 10.000 munições de futebol melhorada, 25 sabedoria do espião e 3 amuletos de Simbi.
    • 3 jogadores aleatórios: 10 canhões destruidor de mundos nível 1, 3 imparáveis, 10.000 munições de futebol melhorada e 3 amuletos de Simbi.
    Qual é a recompensa para a Classificação de Nações?
    Todos os jogadores que lutaram pela nação vencedora (em vários servidores) irão receber o design Campeão do Campeonato Pirata.

    Qual é a recompensa para a Classificação das Nações na Arena de Futebol?

    As 3 melhores nações (com base em servidores) com as maiores pontuações diárias aumentam a frequência da peça do puzzle da sua nação no dia seguinte.

    Quais são as recompensas para o Campeão Pirata?
    puzzle.png


    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?

    Sim. Podes aceitar missões ao falar com o Sr. Smythe (Porto seguro).
    Ele dá-te até 3 missões diárias aleatórias de uma seleção de 13 missões.

    O item da missão "Os Ossos" pode se ganho nos navios das nações e Contemplador da Madrugada (possibilidade de ganhar ao efetuar o maior dano).
    As missões diárias são repostas todos os dias às 10:00 UTC (12:00 CEST/ 3:00 PST)
    Tem em atenção que as missões de evento ativas serão repostas a esta hora.


    Quais são os novos designs de navios e mascotes que posso ganhar/comprar?

    · Designs das nações (Mercado Negro)
    - Sem joias

    · Grande Avançado (Mercado Negro)
    Grande Avançado.jpg

    - Rodolita Deslumbrante: 24% de bónus de abordagem
    - Coral Perfeito: 24% de dano critico
    - Safira Impecável: 130.000 pontos de vida voodoo
    - Lápis Lazúli Impecável: 130.000 pontos de vida

    . Lança da Vitória (Mercado Negro)
    Lança da Vitória.jpg

    - Coral Perfeito: 27% de dano critico
    - Quartzo Rosa Perfeito: 12,5% de possibilidade de acerto
    - Lápis Lazuli Impecável: 130.000 pontos de vida
    - Água Marinha Perfeita: 25% de impedimento de dano

    · Portador da Madrugada (Recompensa do Campeão Pirata - puzzle)
    Portador da Madrugada.jpg

    - Quartzo Rosa Impecável: 13% de possibilidade de acerto
    - Coral Impecável: 26% de dano critico
    - Safira Impecável: 130.000 pontos de vida voodoo
    - Sodalita Impecável: 16,5% de possibilidade de fuga

    · Campeão do Campeonato Pirata (Recompensa para a Nação vencedora)
    - Granate Impecável: 26% de dano de arpão
    - Quartzo Rosa Perfeito: 12,5% de possibilidade de dano
    - Safira Perfeita: 125.000 pontos de vida voodoo
    - Azurita Perfeita: - 12,5 % de velocidade de reparação de PV, + 50% de valor de reparação de PV

    · Pontapeador (Recompensa do Campeão Pirata)
    - Ametista Perfeita: 13% de possibilidade de acerto.
    - Fluorita Impecável: 65.000 pontos de vida.

    O que irá acontecer às minhas chaves de evento, almas Radiantes e almas Amaldiçoadas no final do evento?
    As chaves de evento serão trocadas por chaves de cofres normais. As almas Radiantes e Amaldiçoadas serão trocadas por munição.
     
    Última edição: 8 Agosto 2021
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.