O AMARGO REGRESSO !!!

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por adrianopgdf, 29 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    Boa noite senhores .

    Ontem enviei uma mensagem para o suporte pedindo alguns dias de premium, " dias " pois minha conta estava parada e perdi alguns itens, logicamente sao 11 anos jogando e gastando muito, ate mesmo pq se eu ou qualquer jogador voltar a jogar vai gastar muito e um premium nesse jogo nao é nada para quem esta retornando, foi mais para um teste mesmo e também para reconhecer o jogo novamente , pois eles cancelaram o ticket, disseram apenas que nao poderia fornecer isso, nao quiseram nem conversa, eu acho que eles poderiam ter me fornecido uns 3 dias.

    AI EU TE PERGUNTO MEU AMIGO SE VALE A PENA RETORNAR A UM JOGO DESSE ???

     
    Última edição: 29 Abril 2020
  2. -|TIDEHUNTER|-

    -|TIDEHUNTER|- Aprendiz

    Cara, eu concordo com você que o SeaFight está cheio de problemas e muitas coisas a serem resolvidas mas o seu pedido ao suporte é patético. Se eles fazem para um, são obrigados a fazerem para todos. Jogas há 11 anos e não tens alguma chaves para abrir baús e conseguires 7 dias de premium? Me desculpa, sei da sua frustração mas seu pedido não tem pé nem cabeça. Entendo sua frustração com o jogo e tudo o mais mas não é esse tipo de pedido/crítica que o jogo precisa.
     
    Ɠнσѕт e TugaSailor aprovam isto.
  3. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    acho que vc sabe ler , más nao sabe interpretar .
     
  4. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    Acho que vc n tem noção kkkkkk que pedido é esse :D
    O amigo -|TIDEHUNTER|- resumiu bem a resposta ali.
     
    TugaSailor aprova isto.