o abuso de poder

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 6 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o tiranus sai no max 90 em 90 minutos tendo uma aliança toda entre 29.e 30 por se acaba os npçs tem que se esperar nova vaga apos o reniciar das 5 da madrugada o barco sai passado meia hora quem la estava este MALV 596406 eu sei quem voçes tambem :) em primeiro lugar esse tipo nem sequer tinha metade do dano 50 m o abuso de poder foi fazer sair o tiranus a 1 a 2 foi fazer so os 30milhoes de dano seja que a Atualização so foi feita hoje de manha isto e caso de investigaçao meus caros

2. Yocco

Yocco Principiante

Também acho que sim. Visto que no nosso servidor o contraste entre as alianças é enorme, e uma vez que o jogador em cima mencionado, não conseguia fazer o teste, manipulou o sistema para fazer aparecer o tal admiral, fora a parte de reduzirem para os 30'000'000 de dano que uma vez mais está a beneficiar o tal jogador.

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Denúncias contra jogadores tem que ser feitas apenas no suporte.

Queira por favor incluir o ID do jogador e servidor do mesmo e todos os detalhes possiveis.

Visto que foi reencaminhado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.