Npc's

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alvaro*, 15 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

De quanto em quanto tempo aparecem os seguintes ncp's:
    - Akkorospawn (mapa 28/1)
    - Karkinos (mapa 29/1)

2. Alvaro*

Alvaro* Avançado

As minha questão quando é que será respondida? É que tenho reparado que têm respondido aos outros posts menos no meu.

3. O Karkinos pela faq dos mapas 26 ao 30 nasce a cada 15 minutos no 29.1 na coord 45 AP.. o Akkorospawn não sei dizer..

espero ter ajudado um pouco

4. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Seguramente que já ajudou um pouco.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Lamento a demora. O Akkorospawn também surge de 15 em 15 minutos.

Bom jogo

6. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Os canhões voodoo que estão no mercado negro para trocar por 2000 moedas de cada são de que nível?

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os canhões são nível 0.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Sempre que estou a fazer um Roger Flint do presente evento com mais de 50 barcos por perto ele automaticamente atira-me quase 200.000 de vida. Reparo e torno a ir e como chumbo automaticamente, não consigo entender porquê que ele só me dispara impedindo-me de fazê-lo. Basicamente só consigo mandar 2 ou 3 tiros e sou afundado e além de mim existem mais de 50 barcos.
    Porquê que ele só atira no meu barco, ou melhor porquê que quando chego ao npc ele tem prioridade máxima em disparar no meu navio?

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Segundo a FAQ do evento.
    "Roger Flynt atacará em primeiro lugar jogadores com muitos pontos de reputação para a Armada Dalton."

Bom jogo

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá estar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

11. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.