npc

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¹��亗乂fєłiρє��亗乂, 1 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas , por que quando vou aborda esse s novos npcs, aparecer vc abordou o npc , mais não aparecer o valor , estou com tudo equipado comandante level 2 e não recebo nada.

2. LetOrDie

LetOrDie Promessa

Vocês não avisaram nada sobre os NPCs novos, ta impossível ficar no mapa 1 principalmente os iniciantes
    - Melhorei minha rampa que deveria reduzir meu tempo de recarga em 1s, porém ele continuou 5.6s como sempre, cade o efeito?

3. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, para conseguir abordar não basta ter o comandante, tem de ter piratas e os mesmos têm de estar equipados.

Verifique.

Caro jogador, experimente deslogar e voltar a logar a sua conta para produzir efeito as alterações ocorridas na sua conta, nomeadamente no upgrade dos castelos.

Verifique.

Cumprimentos,

Pandora

4. LetOrDie

LetOrDie Promessa

Já tentei de tudo, os escravos juntamente com os canhões por si só já deixam a recarga em 5.6s e mesmo depois de melhorar a rampa continuou a mesma coisa. O engraçado é que aconteceu o mesmo na conta do meu irmão.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Qual é a força de abordagem que tem?

Bom jogo

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.