NPC normais e PEL

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 21 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É impressão minha ou os npcs normais do jogo (que não são de nenhum mapa especial), dão mais PEL?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Explique melhor a sua questão.

Bom jogo

3. Eu queria saber se os npcs "normais", dos mapas de 1-35, dão mais PELs do que os dos mapas bonus, sol, behe, etc?

4. *Morgana*

*Morgana* Candidato

Acho que isso varia das configurações dos eu barco, como gema especial, canhao ou carrancas.

5. Existem muitos fatores que podem realmente causar tal variação, pode sim ter uma diferença no npc, mas o que mais varia realmente são estes itens, características das suas configurações em jogo no momento.

*Morgana* aprova isto.
  6. -Órion-

Nenhum npc dá como recompensa pontos de elite. Os pontos de elite ganha ao utilizar munição de elite ou de ouro em combinação com os canhões almirante. Adicionalmente, existem itens e buffs com bónus em PEl.

Bom jogo

7. Sim na realidade nenhum npc dá PEL, mas vc recebe ao utilizar a munição para afundar o npc

8. Esse "Pode sim ter uma diferença no npc" é o que eu queria saber se existe

9. Imagino que, talvez os PEL podem se basear no PE recebido pelo NPC, como disse Imagino*

Pois realmente as vezes me deparo com sua situação

10. Se algum moderador entendeu, é isso que eu gostaria de saber.

11. Eu notei que eu faço mais PEL em x tempo com "npcs de ouro" do que em mapas bonus.

Eu fiquei na dúvida se a há npcs que dão mais PELs

12. -Órion-

Não. Apenas alguns itens e buffs com bónus nos PEl.

Bom jogo

13. OK, pode fechar.

14. -Órion-

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.