Suporte NPC evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por lyon14br, 17 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lyon14br

lyon14br Principiante

Gostaria de saber como faço para parar de receber tiros do Corsario ? Em qualquer mapa que eu vou e ele me visualiza ele atira em mim. Por favor alguem me ajuda

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os NPC's de evento atiram nos jogadores que são inimigos, ou seja, dependendo da facção que escolhe os NPC's da facção que escolher os demais o considerarão como inimigos. Para que tal não aconteça, não pode escolher nenhuma das facções.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Juмρ™

Juмρ™ Aprendiz

Como faço para trocar de fação isto e estou na equipa frota de regente e queria mudar para armada de daltton como faço?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, terá de começar a atacar os NPC's da Frota Regente: Saqueador dos Monarcas, Vingança Regente e Roger Flynt.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Juмρ™

Juмρ™ Aprendiz

mas eu ataco e nao ganho nada. Quantos e que tenho que atacar para mudar de façãp?

6. lyon14br

lyon14br Principiante

Não quero pertencer a nenhuma facção, mas já estou na armada de Dalton, o que eu faço ?

7. navio

navio Grã-mestre

Ataca o npc que nao te ataca ai vai neutralizar os pontos

8. lyon14br

lyon14br Principiante

eu ataco mas nao neutraliza

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, terá de verificar quantos pontos de reputação tem na Armada de Dalton e fazer tantos barcos quantos os pontos que necessita para anular a pontuação que já tem.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

10. lyon14br

lyon14br Principiante

Como tenho 20 pontos terei que atirar em 20 barcos ou afundar 20 barcos ?

11. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Afundar 20 barcos.

Bom jogo

12. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá estar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

13. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.