Npc - Caçador de Tartarugas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LNR_Cømedia™, 20 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LNR_Cømedia™

LNR_Cømedia™ Aprendiz

Boas a todos...
    Vou relatar aqui o que tenho passado nesse evento para achar o npc Caçador de Tartarugas, bom pra começar, desde o inicio do evento só avistei 1 npc, talvez pelo motivo de eu estar logado somente durante a noite, mas o fato é, que existem bem poucos npcs desses no evento, gostaria de saber se a BigPoint não cogita a possibilidade de aumentar o numero desses npcs no evento, pois do jeito que está vai ser difícil pra muitos jogadores incluindo eu mesmo completar as missões. Agradeço desde ja ! ;D

€ŁΜΔǤØΜV aprova isto.
  2. Tambem acho que deveriam aumenta, tem muito pouco, como esperam que o povo consiga as almas amarelas pra pega desaine, pet, etc
    Aumenta o numero ai

€ŁΜΔǤØΜV aprova isto.
  3. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

boas concordo plenamente com o k estes jogadores disseram pois apesar de ja ter alguma almas ando algumas vezes horas a procura de 1npc se pudessem aumentar o numero destes npc por exemplo 2por mapa e com o poder dava 4por mapa ou mais um bocado seria melhor pois assim seria mais facil de os encontrar e os jogadires iam lucrar mais por isso

€ŁΜΔǤØΜV aprova isto.
  4. Ai toda a galera que ler isso e concorda com a gente comenta ai, quem sabe se muita gente fala eles n coloca mais pra gente

5. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

A situação que reportam está a ser verificada e em princípio irão existir alterações ao evento.

Irei encerrar o tópico, pois existe uma ronda de debate sobre o evento e é lá que podem e devem dar a vossa opinião sobre o mesmo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.