Novos talentos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alvaro*, 22 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Antes eu precisava de ~116.000 cristais para ficar full de talentos.
    Com esta atualização pretendo saber os custos totais para ficar completamente full de talentos, em termos de cristais, pérolas e coroas.

2. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

360 k de cristais , 280 k de coroa , 8 kk de perolas

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para comprar os 1050 pontos de talento são necessários: 363.750 cristais, 285.000 coroas e 8.437.500 pérolas.

Bom jogo

4. Astrix

Astrix Analista

pouca coisa

5. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Portanto,
    (363.750 * 185) + 8.437.500 = 75.731.250 pérolas _____ (assumindo que temos todos os descontos possíveis)
    Em termos monetários dá 5000 €. É coisa a mais para um update, não acha? Há-de explicar-me como é que este jogo atrai novos jogadores atendendo ao custo do jogo que é execessivo, só pelo custo deste update... nem precisa adicionar todos os outros updates que já existem.
    Voçês estão a matar o jogo completamente, daqui mais não há jogadores que resistam, anda só meia dúzia de desgraçados à procura de alguém para afundar e não encontra ninguém!

Depois de me esclarecer nestas 2 questões pode encerrar o tópico.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quem tinha os 70 talentos recebeu 232.000 cristais, o dobro dos cristais gastos nos antigos talentos.
    Todos os jogadores receberam o dobro dos cristais gastos nos talentos.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.