Novos designs

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por รลмµэℓ_ƒลяเลร_µƒ¢, 2 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Bom dia ,
    Fiz o cálculo e acho que mesmo eu completando todas as questões disponíveis da temporada igual não vou ter moedas suficientes para ganhar um dos designs da temporada, a única forma de ganhar moeda e concluindo aquelas funções da temporada ?

2. Sou novo aqui por favor me ajudem .

3. Bom dia Companheiro,

Vá fazendo as missões correspondentes ao seu nível de mapa.
    Com certeza que vai conseguir alguns designs.
    Ao abrir o baú de nível um vai conseguir um Design. Basta completar este nível.

Cumprimentos.

4. Obrigado , mas as missões são as do porto seguro ou as da temporada ? Outra coisa , já estou no nível dois do baú e não veio nenhum daqueles designs de fantasma da temporada .

5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,

As missões são as da temporada. Mas as de evento para completar a temporada pega no porto seguro. Teremos vários eventos com missões durante a temporada para poder conseguir as moedas. É só ficar ligado.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo