Novo sistema de precisão.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 28 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como anunciado, há um novo sistema de probabilidade de acerto.
    Neste, haverá sempre uma margem de erro, independentemente de se ter mais de 100%.
    Minha dúvida agora é:

Se por acaso, exemplificando, eu tenha uma probabilidade de acerto de 122%, meu inimigo tiver uma redução de acerto de 32%, o que me sobra 90% de acerto, esta margem de 90% de acerto que me resta ainda vai sofrer alguma alteração devido a este novo sistema de precisão ou será de fato 90% de precisão?

Outra semelhante:

Esta nova variação da precisão se aplicará somente a que tiver mais de 100% de acerto ou se por acaso eu tenho somente os 75% base, ainda sim terá alguma redução devido a este novo sistema?

Agradeço desde já.

2. Depois de ler o anuncio, pelo que entendi foi que se já tivessemos a tal precisão com 100% o nosso dano não diminuiria do nosso valor base antigo, ou seja os valores não eram constantes mas se tivessemos por exemplo um tiro constante de 8300, o tiro agora seria de 8300 até cerca de 8700 (valor não objetivo).. Portanto não tendo a precisão nos valores de 100%, o dano deveria aumentar aquando os canhões acertam todos, mas quando isto não acontece baixaria desses valores. Mais ou menos como antigamente, mas com um pouco mais de dano se mais canhões acertarem. Isto foi o que entendi, posso ter interpretado mal mas, acho que é esta a lógica.

`°º0)_SAVA_(0º°´ aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais obrigada ao jogador ((•RuwScape•))pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, o novo sistema prende-se com o tornar um pouco mais real o jogo, pois nem sempre, ainda que reunidas todos as condições, tirar o maior partido de todos os itens que temos no barco, para além de que, numa situação em que dois barcos se confrontam, e os mesmos estão em igualdade circunstancial, não haveria discrepância entre os dois, e com esta oscilação torna tudo mais emocionante e real.

Mais alguma questão?

Pandora

4. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

resumindo nada bate certo lol nem mesmo com 122% o dano contra os npcs que nao tem nenhuma proteçao nao se mantem comstante enfim vamos la entender isso podiao dizer antes que na verdade nunca chegaremos a um tiro constante nem com chuva de estinhaços tou certo ou errado ?

5. Agradeço aos dois, me encontro, digamos, esclarecido quanto à questão, e agradeço ao ((•RuwScape•)) pelo exemplo, consegui entender a lógica analisando a situação em que meu barco estava antes e agora, e realmente é mais ou menos isto mesmo, meu dano não baixa de meu dano anterior.
    Pode encerrar.

Última edição: 29 Janeiro 2015
  6. Estamos aqui para ajudar ;)
    Bom jogo!

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.