Novo sistema de Guild´s

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 22 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,


    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Certo que muitas coisas poderiam ser alteradas para melhorar o sistema de guildas, alianças e ilhas.
    Mas a única coisa que foi anunciada foi que contas paradas e guildas paradas serão excluídas.
    Isto é apoiado, é claro.
    Mas a questão é ao que influenciará o interesse dos jogadores?
    Terá alguma outra modificação que não foi anunciada ou ficará no anunciado?
    Nós, jogadores, esperamos modificação como tags novas, possibilidade de escolher a cor da TAG (que a muito, muito tempo) é proposta e ainda não foi feito, e imagino eu que não é algo difícil de se aplicar, menos difícil do que perder tanto tempo elaborando um ¨pente fino¨ para excluir contas e guildas abandonadas.
    Certo que tudo que é feito para um jogo melhor é bem vindo, mas algumas coisas são mais úteis e mais necessárias do que outras.
    Aguardemos o que virá à partir desta atualização.
    Bom jogo à todos.
     
    BadPássaro. aprova isto.
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e a opinião acerca não só da alteração que está para ocorrer, como também acerca do que poderá ainda ser modificado, pelo que, iremos reportar a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  4. -JCSR622-

    -JCSR622- Principiante

    A todos, apresento os meus respeitosos cumprimentos, jogadores e moderadores.
    Talvez por dificuldades de tradução,no tópico original, fala-se de ALIANÇAS quando na verdade a palavra correta seria Guildas ou clãs.
    Sendo que Guildas é um estrangeirismo, a partir da palavra inglesa guild, fiquemos e uniformizemos a palavra clã no debate.
    O termo aliança aplica-se a uma conjugação de clãs, normalmente agrupados em um TS comum, sem registo oficial no Seafight.
    Passemos às propostas:
    1) Aumento do número máximo de 100 para 150 jogadores
    2) Possilidade de ostentar, no mar, a TAG de aliança ao invés da Tag de clã.
    3) Criação de ALIANÇAS com TAG, do mesmo jeito que hoje existe a função GUILDA (PT-BR), no menu de jogo, com controle de Ilhas, por parte de todos os clãs integrantes da aliança.
    4) Em caso de tomada de Ilhas por clãs de aliança, opção de saírem as ilhas com TAG de Aliança, irreversivelmente até que seja derrubada por uma aliança inimiga.
    5) TAG de Aliança não ser passível de desconto de ilhas, evitando assim a concentração de benefícios numa única aliança, fomentando um equilíbrio de decisões aquando da atribuição de TAG. Se a aliança decidir pela TAG de clã na ilha poderá constituír crédito para desconto de ilha ( até 10%), se decidr por TAG de aliança essa ilha não influenciará o desconto de ilhas.
    6) Todas as ilhas com TAG de Aliança não atacarão membros da Aliança indicada na ilha, mas, as que tenham TAG de clã, tal como hoje, continuarão a atacar todos menos os jogadores do clã da ilha.
    7) As reservas de ouro e pérolas dos clãs que componham o caixa das guildas integrarão o caixa da aliança, desse jeito, mas só poderão ser usadas para ilhas cm TAG de aliança e jogadores com TAG de Aliança, Ilhas e jogadores com TAG de clã só dependem do caixa do clã, tal como hoje.
    8) Na página de membros de clã, criar um campo com data de ultimo Login de cada jogador
    9) Criação de uma opção de Cadastro de ID, com todas os clãs e/ou alianças por onde o jogador passou, data de entrada e saída, se por Expulsão ou Por Iniciativa Pessoal.
    10) Por último, inibição de troca de clã, dentro de uma Aliança. Qualquer jogador integrante de uma Aliança só poderá saír de seu clã se abandonar a Aliança. Jogadores sem clã não poderão entrar direto em TAG de aliança, terão que integrar um dos clãs de Aliança e só depois optar por usar TAG de Aliança no mar.

    Renovo os cumprimentos iniciais, com votos de Bom jogo para todos.
     
    BadPássaro. e Quincas aprovam isto.
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua exposição e partilha de inúmeras ideias, contudo vamos aguardar e ver o que acontece após este reefresh que a Big Point quer operacionalizar.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  6. BadPássaro.

    BadPássaro. Promessa


    A 9 não deve existir, eu não quero o meu histórico revelado assim do nada. O que acontece na guilda anterior, fica na guilda anterior.

    E esta coisa de jogadores são clã não poderão entrar na aliança e não cabe ao Seafight, mas sim aos chefes de cada clã dentro de um aliança
     
  7. BadPássaro.

    BadPássaro. Promessa


    Deviam é permitir doar ouro à guilda, pois é chato eu ter de esperar 24hs para acumular dinheiro. Eu gosto de usar a guilda como um cofre e 24hs com o dinheiro= -32M no caso de ser afundado de 1 em 1h e abordarem-te 3M.

    LOL
     
  8. -ariel33-

    -ariel33- Principiante

    se uma pergunta eu tenho uma gilda mais um amigo ele deixo de jogar mas e ele o líder uma vez que sou 1 conselheiro posso passar a líder ou como nao sou o líder vao apagar a Gilda e que temos la muitas pérolas so não tenho la mais pessoal porque também não posso mudar a tag se não tinha la mais pessoal na Gilda logo tive de criar uma nova Gilda
     
  9. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, aconselho a que envie um ticket ao suporte, para que os colegas possam analisar.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  10. alome

    alome Promessa

    pandora ja foi enviado mensagem o que me dizem so o líder pode trocar mas uma vez que ele nao joga mais nada posso fazer
     
  11. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, só posso aconselhar a tentar falar com o lider para ele o ajudar.

    Mais alguma questão?

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  12. shipsite

    shipsite Utilizador habitual

    Agora so falta voces colocar o sistema de aliança :) ja que vai ter muitos barcos e poderemos nos confudir com inimigo
     
  13. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, aconselho a que elabore melhor a sua ideia e crie um tópico em - Ideias e sugestões, para que os demais colegas possam dar a sua opinião.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.