Sugestăo Novo Servidor

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SempreSatellite, 13 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SempreSatellite

SempreSatellite Principiante

Boa noite colegas,
    Farei um breve relato da minha experiência no Seafight para que entendam minha sugestão.
    Eu sou um antigo jogador de Seafight, mas que há muito tempo parou de jogar, deixando um navio com cerca de 205 canhões almirantes, alguns talentos e castelos.
    Por ter sido um jogo inesquecível na minha vida, decidi voltar a joga-lo recentemente para ver como as coisas estavam. Pois bem, para a minha surpresa, em algumas horas de gameplay, não encontrei um único jogador mais fraco do que eu. Fui afundado em todas as batalhas, mesmo acreditando possuir um navio razoável. E essa experiência foi extremamente frustrante para mim, que já teve contato com o jogo por muitos anos. Fico a imaginar, como deve ser a experiência de um jogador novato, que não sabe nada sobre o jogo. Deparar-se com os mesmos jogadores que eu me deparei deve ser uma experiência terrível, ainda mais terrível do que foi a minha.
    Quando olhava as guildas, percebi que as mais velhas datam de 2009, e as mais recentes de 2015. E aí ficou evidente para mim que o servidor é extremamente antigo, e que os jogadores que sobraram já investiram muito tempo e dinheiro nele, não deixando espaço para jogadores antigos retornarem, e muito menos para jogadores novos começarem.
    Não há outro caminho, um novo servidor latino é necessário; tanto para que jogadores antigos possam retornar para este maravilhoso jogo, como para que jogadores novos tenha uma ótima experiência como nós tivemos na nossa época.
    Espero que considerem a minha sugestão,
    Desejo-lhes uma ótima semana.
    :(

Última edição: 13 Setembro 2017
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que já passou algum tempo sem nenhuma atividade, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.