Sugestăo Novo projeto de servidor ( mais ação)

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por jatinho, 22 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jatinho

jatinho Principiante

Boas a Todos!

Sou um jogador antigo, começei a jogar seafight desde 2007, mas após 2015 não joguei mais, pois hávia outras prioridades naquele momento, hoje venho querer retornar ao jogo, com uma conta desde o inicio, e aparentemente muitas coisas mudaram!

Observo que os servidores de hoje não tem a mesma pegada como antigamente, parece servidores parados, nao tem tanto fight, eventos aparentemente não chamam tantos jogadores como antes. Para se afundar um NPC de evento era necessário mais de 100 barcos e trazia uma interação entre todos muito maior do que hoje, vejo pessoas com um dano de 200k, afundando barcos de evento sozinho.

Entendo que muita coisa mudou, como a expansão dos mapas, hoje temos castelos, talentos, mas nem tudo ajudou acredito eu, com a expansão dos mapas ajudou ainda mais com que reduzisse a quantidade de barcos no mar.

IDEIA

Acho que poderiam pensar em criar um servidor não retro, pois essa ideia ja foi dada varias vezes, mas sim um servidor com as novidades que temos hoje, mas com menos mapas, talvez um sistema de dano baseado apenas em castelo e talentos, com novos canhões acessiveis a todos, não somente aqueles que tenham feito donate!
    Confesso que tentei voltar a jogar em 2021, mas e muito dificil se acostumar com tantas mudanças que foram feitas e ver o jogo muito parado, nao sei se é por falta de jogadores mesmo ou por ter tantos mapas, sei que atualizações tem que ser feita, mas por que não voltarmos com as ações, eventos, batalhas, como ja vi ser !

LEMBRETE* Sei que é uma ideia meio complicada, muitos vão julgar pois podem achar q estaria retrocedendo o jogo, mas não é bem retroceder e sim uma nova forma(um servidor atipico) para que chamem ainda mais novos players, mapas mais cheios!

Desde já agradeço. Fiquem com Deus!

Última edição: 22 Junho 2021
    Antigão†2 aprova isto.
  2. Ɠнσѕт

Ɠнσѕт Autor activo

Eu lembro do jogo nessa época, joguei pela primeira vez em 2008 se não me engano e era muito divertido reunir dezenas de players pra fazer eventos e guerras... Mas acho que é um tempo que não volta mais, a sua ideia é muito boa mas não vai pra frente porque não vai gerar lucro pra empresa.

A BP só está interessada em lançar novos pacotes com cada vez mais níveis e canhões diferentes que só quem gasta muito dinheiro fica full, eles não querem atrair novos players, querem sugar dinheiro dos que já existem.

Quincas aprova isto.
  3. Antigão†2

Antigão†2 Principiante

É boa a intenção, trazer a interatividade daquela época de volta. Mas infelizmente é meio fora da realidade de hoje, o número de players diminui muito pelo jogo ser antigo e não ter nenhuma divulgação.

Vejo os upgrandes e mudanças que aconteceram como uma reação do jogo para se manter funcionando com a constante caída no número de players, se os eventos hoje precisassem de muitos players pra fazer ninguém faria nem lucraria nada pois tem pouca gente. O ideal seria após deixar o Unity 100% funcional, trabalhar em uma versão mobile do jogo para podermos jogar de qualquer lugar e investir em trazer novos players.

O jogo evoluiu demais e pra mim que estava sem jogar dês de 2012 é o máximo ter tantas coisas novas pra edificar no navio. Seafight nunca foi um jogo pra jogar dois meses e entrar no top 10, é um jogo que leva tempo e esforço pra conquistar as coisas e em equipe todos crescem muito mais rápido e por isso é tão importante investirem em trazer novos players.
    Seria ótimo também se a galera antiga do jogo fossem mais receptivos e amigáveis com os novatos pois os poucos que entram no jogo são afundados 3x por minuto dependendo do mapa em que estão. Ninguém ajuda a galera nas missões e quando tem evento em vez de focar no PVE muitos descem os mapas para matar os mais fracos que tentam lucrar algo com o pouco dano que tem.

Os poucos players que tem adotam uma postura que não ajuda a motivar os novos players a jogar, nem em jogo nem aqui no fórum. O que mais tem é gente reclamando e falando que o jogo "ta morrendo", e vai acabar se tornando verdade pois a maioria age em prol disso sem sequer perceber.

Boas a todos!

4. Antigão†2

Antigão†2 Principiante

Potencial pra crescer e voltar ao ranking dos mais jogados o Seafight tem, só falta a BP colocar alguém que acredite de fato nisso como responsável pelas decisões de desenvolvimento do próprio.

Quincas aprova isto.
  5. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Concordo contigo.
    a ideia nao é ma, mas nao e boa é mediana e por isso pode ser media entao mas acredito que nao seja uma ma ideia porem nao tao boa.

6. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite

Caro jogador, agradecemos o seu contributo para melhorar e evoluir este jogo que tanto gostamos. Devido à inactividade do tópico irei encerrar o mesmo.

Ficamos à espera de mais tópicos com sugestões vindo do jogador.

Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.