Novas Normas da BB.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por metralha, 27 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. metralha

metralha Aprendiz

Boas moderadores de fórum, quando eu logo na minha conta aparece uma mensagem dizendo o seguinte....

"Alteração dos Termos e Condições

Caro Jogador,

Gostaríamos de anunciar as futuras alterações aos nossos Termos e Condições que entrarão em vigor a partir de 2 de Abril de 2014.

Se quiseres saber mais acerca desta matéria, acede ao fórum do teu idioma para obteres mais informações.

Os novos Termos e Condições ser-te-ão apresentados numa janela como esta e terás de aceitá-los para poderes continuar a jogar.

Mas não te preocupes, é uma prática comum os Termos e Condições de uma empresa serem atualizados, por forma a estarem de acordo com critérios nacionais e internacionais."

...imagino que deva estar aparecendo isso em todas as contas.... em fim ali diz que temos de aceitar os termos para continuar jogando, cliquei e apareceu os novos termos que entraram em vigor no dia 02, li todos eles mas não apreceu nenhum lugar para aceitar ou 'assinar' que estou de acordo com os termos, me preocupa o seguinte apenas, que diz que precisa aceitar os termos para continuar a jogar, pensei q teríamos ate o dia 02 para fazer isso e logo q não o fizer perderíamos a conta, gostaria de uma ajuda com relação ao que fazer e como iram funcionar tais termos.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa Tarde,

Caro jogador, para melhor esclarecido ficar sobre os novos Termos e Condições, aconselho à leitura da seguinte faq.:

https://board-pt.seafight.com/threads/actualizacoes-aos-termos-e-condicoes-2-de-abril-de-2014.18734/

Contudo, mais informo que ainda será disponibilizado o formulário de aceitação dos referidos novos Termos e Condições, que deverá ser "assinado", de acordo com a informação que possuímos:

"Os novos Termos e Condições entrarão em vigor no dia 2 de Abril de 2014.

Temos de solicitar a tua aceitação explícita dos Termos e Condições. Por isso, a partir desse dia, será publicada uma página especial onde terás de "assinar" os novos Termos e Condições http://pt.bigpoint.com/notificacao-legal/antes de poderes continuar a jogar Seafight."

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.