novas extensoes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 10 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

boa noite andei lendo sobre as novas extensoes e pelo q entendi comprei 10 lantenas mas se eu quiser obter o efeito maximo delas tenho de trirar todas minhas barras equipadas e nao so 10 é isso msmo????

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, cada lanterna irá utilizar 10 slots, se comprou 10 lanternas e quiser utilizar todas, as mesmas irão utilizar 100 slots.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

ok mas o vc nao me exclareceu toda a questao pelo q li se misturadas barras e lantenas os 2 itens perdem efeito??

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Se misturar os dois, ambos os valores se forem valores variáveis descem para 50 % do valor do que tinham antes.

Ou seja se X item dava 50 % e N item dava 100 % um deles vai descer para 25 % ( ou menos depende da percentagem ) e o outro para 50 % ( ou menos depende da percentagem ).

Bom jogo

5. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

mais espere como vcs conseguem diminui o efeito das barras se elas tem um valor fixo e n variável ?? isso me parece má fé dos senhores pq me dediquei a por as barras ali agr comprei uma atualizaçao feita pelos senhoes q ao inves de melhorar deprecia minha conta pq?

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, a que barras se refere?

7. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

vigas elite po tu nao endes quais barras e agr vai demorar a me responde os senhores da moderaçao ja foram mais agiu

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, terá de decidir que itens coloca nas slots, pois para colocar as lanternas tem de retirar as vigas que tinha antes para ganhar espaço. O valor das vigas mantem-se.

Cumprimentos,

Pandora

9. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

coloquei as lanternas sozinha e mesmo assim o efeito delas foi quase nulo

10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, as informações que possuímos acerca das novas expansões estão postadas. De qualquer forma é um item muito recente que deverá ser muito ponderado, por cada jogador, pois estes itens dão beneficios mas também reduzem, ou seja, deverá haver inicialmente um período de testes e de adaptação até conseguirem perceber quais as reais causas / efeito na conta de cada um.

Cumprimentos,

Pandora

11. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

sim eu sei q as novas atualizaçoes tem beneficios e maleficios mas o beneficio prometido ao meu ver e de outros jogadores com quais conversei n esta sendo verdadeiramente aplicado ai é vou lhe fazer uma pergunta isso sera arrumado ou vcs estao com propaganda enganosa??

12. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Neste momento com as informaçoes que temos as expansoes estao a trabalhar e a funcionar exatamente da maneira que é suposto.

Bom jogo

13. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

com o perdão da palavra mais entao que BELA ***** de atualizaçao em

14. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, cada um escolhe e faz as opções que melhor achar para a conta, ninguém é obrigado a fazer nada, se acha que as novas expansões não são adequadas à sua conta não terá de as fazer, contudo, poderão haver outros jogadores que achem as novas expansões itens muito bons.

Em suma cabe a cada um a tomada de decisão sobre o que fazer ou não quanto às novas expansões.

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.