Nova Liga dos Capitães

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por winxlinux, 29 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. winxlinux

winxlinux Promessa

No começo estava bom, estava dando para pegar expansões, agora não consigo pegar nenhuma mesmo com 10% chance sorte capitão, estou começando a arrepender-me pelo pacote que coloquei que agora que baixaram as chances de vir algo que preste, como expansões, agora só gera gastos no começo estava até pensando em por outro pacote de capitão agora estou a correr longe porque até as missões altas nada se é ganho, pelo menos o que tem valor a chance deve estar baixíssima, esse é o sentido dessa atualização ? mas algo que ninguém irá utilizar em seu potencial porque estão a estragar e fazer para ser operação de *** ? (necessário fazer 100 vezes para vir algo).