Nova atualização: Os novos mapas Commonwealth

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 27 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:

    Os novos mapas Commonwealth



    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. navio

    navio Grã-mestre

  3. navio

    navio Grã-mestre

    k , Pra min nao muda nada se batalhei pra caranba pra chega nivel 16 imagine agora no mega serve eles souber que estou no teste 'k' eu ia ser cassado so por maldade de jogadores para eu nao concluir meu teste é triste mais é a realidade .
     
    yuhugo aprova isto.
  4. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    a realidade e que querem melhora o jogo e acabei de ser afundado por um jogador que pos a minha frente enquanto luta com ele 3 vezes a vara que devia ser usada uma vez por hora e nao se podia usar em combate E UMA VERGONHA E QUEREM SABER A MINHA OPENIAO DE MAIS MAPAS RESOLVAO O QUE ESTA POR RESOLVER PRIMEIRO E DEPOIS SIM VENHA AS MELHORIAS O JOGO EM VEZ DE MELHORAR ESTA CADA VEZ PIOR SO TRAVA ENTRE OS ERROS E MAIS ERROS SO TENHO PENA E DO DINHERO QUE JA GASTEI NESTAP ORCARIA
     
    mitras... aprova isto.
  5. LAPINHAS

    LAPINHAS Autor activo

    Vamos esperar um pouco para ver !De qualquer forma é sempre bom haver coisas novas e interessantes ,como esta me parece.Abraço.
     
  6. Vamos por partes... Fui ao porto seguro do mapa 17.1 e lá não tinha nenhum Oswald (começamos mal). O antigo ranking de abordagens será corrigido? Haverá um ranking de abordagens no novo sistema? Como obtenho coroas? Se minha Guilda não tem ilha nos mapas superiores, posso sair de minha guilda, entrar em outra que tenha ilhas acima, adquirir os itens que preciso e retornar à minha antiga guilda? Se isso é possivel, por que não utilizar um método direto de obtenção, sem necessidade de manobrinhas bobas para contornar um sistema que em sua origem é ineficaz e ultrapassado?

    E já que estão implementando uma atualização, a pergunta inevitável devo fazer: posso supor que já corrigiram os erros de jogo, como delay, travamentos, dificuldade para logar etc? Tudo isso está corrigido? E os erros mais graves, como venda de itens que nunca são entregues? Já corrigiram isso também? E os velhos bugs e bots poderão ser usados após essa atualização (espero que não !)

    Em minha formação, prezados senhores, uma organização ineficaz deve primeiro corrigir suas deficiências antes de fazer expansões, sob o risco das atualizações serem rapidamente burladas por bugs, como de obtenção dos novos itens de jogo ilicitamente, obtenção de coroas com uso de bugs, etc. Posso supor que isso já foi verificado? Não teremos bugs nas novas atualizações como tivemos nas gemas?

    Agradeço a atenção e tenho fé que as atualizações irão enriquecer o jogo, e não apenas a big point. Espero sinceramente que, no mar, tudo funcione tão perfeitamente como dentro da cabeça dos programadores que mais erram do que acertam.

    Finalmente quero muito voltar a este espaço para dar parabens aos idealizadores das atualizações e dizer que fiquei surpreso com tanta eficiencia e competencia. Quero muito, em breve futuro dar os parabéns àqueles que corrigiram erros que há muito nos atormentam.
     
  7. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    dês que de dinheiro a big point os erros não interessam a junção dos serveres foi mais uma barraca que fizeram a cada vez se ve menos malta a jogar a minha guilda tinha 40 jogadores ativos agora tem 5 e quando tem.os outros deixarão de jogar continua assim big poit e ja falta fouco para jogarem sosinhos so se fala em deixar de jogar e fora os que ja deixarao,


    o jogo esta a fazer a maioria dos jogadores perderem o interesse e nao e novos mapas que vao fazer os jogadores voltar
     
    mitras... aprova isto.
  8. infernoos

    infernoos Aprendiz

    "... Não teremos bugs nas novas atualizações como tivemos nas gemas?"
    Houve algum bug nas gemas do navio? Se sim esse bug deu muita vantagem aos jogadores? Os itens não chegaram a ser removidos?
    Se os jogadores aproveitaram sem que tenha sido removido será muito mau, pois isso é gozar com nós jogadores que gastámos centenas de euros em sacos de jóias para fortalecer os nossos navios!
    Aguardo esclarecimentos.
     
    mitras... e yuhugo aprovam isto.
  9. Caro Infernoos, logo que veio a atualização das gemas (transmogrificação) tinha alguns jogadores que batiam danos absurdos e não sofriam dano quase nenhum. Havia na época um bug em que eles "sobrepunham" gemas e obtinham vantagem ilícita. Denunciei vários e praticamente todos que denunciei tomaram ban definitivo. Se passou algum sem ban não sei dizer. Mas não era de se esperar que na transmogrificação tivesse ficado uma "brecha" na programação que permitisse isso. Espero que na nova atualização tomem mais cuidado para que o mesmo não se repita.
     
    mitras... aprova isto.
  10. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    bug das gemas ta explicado como jogadores que erao fracos se tornarao com fortes dum dia par o outrocom + dano + porteçao foi alguém banido por ISO NAO FOI LHES RETIRADO ESA VANTAGEM NAO
     
  11. mitras...

    mitras... Avançado

    boas mais uma atualização e onde foram os meus conveses de marfim e e ebano ??? nao me aparece no propulsor isso custou dinheiro nao so a mim mas a muitos e muitos jogadores ??'
     
    yuhugo aprova isto.
  12. Vamos por partes... (kkk)... Eu tinha dito que gostaria muito de voltar a este espaço para elogiar a atualização. Quando vemos as mensagens dos programadores, vemos vídeos pomposos ... programadores diante de pcs com 3 monitores... coisa de primeiro mundo. Mas as aparencias enganam, e a qualidade do serviço oferecido é padrão África subdesenvolvida de 30 anos atrás.

    Na página do mar no ícone do navio, aonde podíamos ver o que temos no barco (qtos dias de cajado, de premiun, de vida dos mapas bônus), simplesmente não abre mais. Tenho medo de imaginar o que virá alí quando um dia consertarem isso. Será que devolverão nossos itens e prazos de uso do jeito que estavam? Tem colegas que compraram cristais para ganhar bastão behemot e não ganharam nada.

    E o que falar das medalhas? É uma piada (sem graça, de mal gosto e politicamente incorreta). Quem faz o teste e evolui para o mapa 21 é rebaixado de medalha ! ! ! kkk. Seria hilário se não fosse trágico ! Os programadores idealizam uma atualização e quem faz os testes propostos pela atualização ao invés de evoluir é rebaixado !

    Meses e meses com as medalhas erradas e ninguem sabe consertar o erro. Peço aos suporters que sempre nos atendem neste espaço com dedicação e atenção que avisem aos programadores que é preciso fazer um algorítimo simples, ponderando os fatores de pesos e contra pesos indicados na página "Meu hall da fama". Caso tenham dificuldade, qualquer estagiário de programação, de qualquer curso de informática aqui do Brasil sabe fazer.

    Quando consertam um erro aparecem 3 novos. E quem sofre é o consumidor. Quando vejo itens caros a venda, para melhorar o barco, logo perco a vontade de comprar. Já gastei muito dinheiro nesse jogo. Não gasto mais um centavo. Principalmente quando lembro que meu dinheiro suado, ganho com intenso trabalho, quando é gasto no sea fight é usado pra pagar essa gente incompetente que não consegue rodar um simples algorítimo básico. Eles não merecem meu dinheiro.

    Agradeço a atenção dos senhores suporters, que como eu disse, sempre nos atendem com a máxima dedicação e atenção. Dou também os parabéns aos srs. moderadores de chat que se desdobram em explicações para atender à avalanche de perguntas que aparecem no chat. Mas, os desenvolvedores do produto, os game designs, os programadores têm um desempenho sofrível e lamentável. Muito desestimulante.

    A boa noticia, caros amigos, é que pior do que está não fica . (Eu acho né).
     
    yuhugo, LAPINHAS, Acenax e 1 outra pessoa gostam disto.
  13. XXKinzzXX(miguelBest)

    XXKinzzXX(miguelBest) Principiante

    infelizmente o problema deste jogo é que nao permite que novos jogadores criem conta ( se criarem nunca mais conseguem ser nem metade dos antigos). Um jogo como este vai perdendo jogadores, mas este nao vao ser repostos e acontece o que estamos a presenciar agora. (NINGUEM MAIS JOGA ISTO). So lamento o tempo perdido aki e fico contente por nao ter gastado nem 1 centimo aki. pelo menos nao perdi as minha poupanças para colocar neste jogo em que num dia uma pessoa com hack fica 3x mais forte.

    Continuação de um mau jogo a todos.....se ainda estiver ai alguem
     
    yuhugo e mitras... aprovam isto.
  14. Nenhum suporter vai se manifestar sobre a comunicação aqui feita dos reiterados erros sem correção? Se não podem justificar o injustificável, poderiam ao menos dar alguma explicação? Explicar, mas não justificar, ainda é possivel? Ou nem isso?
     
  15. mitras...

    mitras... Avançado

    kem befeccia com os haks da ke pensar ?
     
  16. navio

    navio Grã-mestre

    Este topico é inútil !
     
    yuhugo aprova isto.
  17. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, todos os erros e constrangimentos que expõe já foram reportados a quem de direito, pelo que vamos aguardar que com a entrada desta nova actualização os mesmos sejam corrigidos.

    Aos demais jogadores, esta é uma ronda de debate para que possam expor a vossa opinião acerca da actualização ocorrida no jogo, contudo:

    "Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos."

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo a todos,

    Pandora
     
  18. Acenax

    Acenax Utilizador habitual

    Como é, vais continuar a apagar os posts em que são denunciadas as ilegalidades cometidas pela BP e ás quais tu, Pandora, e todos os outros moderadores dão cobertura ???
    Ilegalidades á face da legislação alemã, comunitária e de todos os países da União Europeia que tenham nem que seja 1 só jogador aqui a jogar ???

    Pois te aviso a ti, e a todos os outros moderadores que a minha paciência esgotou.
    Mais 1 delete que seja e vamos por outro caminho que vai doer a todos.
    Farto da vossa cobardia a apagar as verdades que vos incomodam e sempre a fazê-lo atrás do vosso "suposto" anonimato.
    Acabou, seus engraçadinhos. Podem ter a certeza.
     
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, atenção aos modos e termos que utiliza nas suas exposições, e quem o avisa sou eu.

    A equipa de moderação, seja do chat, seja do fórum, está aqui presente para moderar, e moderar significa auxiliar e coordenar os demais jogadores na percepção do jogo e sua jogabilidade, e controlar, para que as regras estipuladas sejam cumpridas.

    Os jogadores, têm à sua disposição canais próprios para manifestar o seu desagrado e apresentarem as suas reclamações - o suporte.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  20. yuhugo

    yuhugo Utilizador habitual

    mapa kraken trava por todo o lado nao se consegue la andar quanto mais jogar .
    alguma previsão para repara mais este erro o vai ficar mais um erro para a colecção
    a big poit devia ja que a barcos para coleccionar coleccionar erros (fica a ideia )
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.