Niveis pontos de batalha

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Krillbow!, 18 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Krillbow!

Krillbow! Promessa

"A diferença nos níveis entre jogadores é também um factor decisivo em relação ao número de Pontos de Batalha que recebes."
    Não é muito esclarecedor.
    Qual é a base matemática desta informação?

2. Não existe um cálculo exato para se definir a quantidade de PB recebidos.
    É certo que, quanto mais fraco o navio que você afundar, isto em relação ao seu, menos PB receberás.
    Isto induz o jogador a buscar jogadores do seu próprio nível para conseguir mais PB por afundamento.
    Por exemplo, se afundares um mapa 5, receberás 4 PB.
    Se afundares um jogador mapa 10, receberás 8 PB.
    Agora se afundares um jogador mapa 20, poderás receber até 16 PB.
    Isto também se levando em consideração a posição do adversário e sua classe de navio.
    Mas esperemos a resposta do moderador, talvez haja um cálculo para isto, pois eu desconheço.

3. Krillbow

Krillbow Principiante

lvl 20 afunda lvl 15 ganha mais pontos que lvl 19 afunda lvl 14? Ou aqui como a diferença é a mesma os pontos são iguais?
    Sem contar com as classes do navio, etc. Só mesmo os niveis.

4. Acreditamos todos que há sim uma diferença FIXA entre a quantidade de PB que recebes e o navio que afundas.
    Como citado, acredito que sim, pela diferença ser aproximada para todos os cálculos, mapa 20 afundando mapa 15 e mapa 15 afundando mapa 10 possa sim ser próximo os PB.
    mas o jogo também calcula a classe do navio, como PV, DANO, talentos, castelos, medalha... etc...
    O que faz o jogador ser forte é o conjunto de habilidades, não somente o mapa.
    Como por exemplo, eu sou mapa 20, mas há jogadores que são mapa 15 mais fortes do que eu, pois são mapa 15 para poder usufruir do mapa sol.
    Mas mesmo eles sendo mapa 15 e eu 20, muitos deles me dão 16 PB, que é o máximo oferecido ao afundar um jogador.
    Mas como dito anteriormente, vamos esperar a resposta do moderador, pois agora também estou a ficar curioso!

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a base matemática para o cálculo dos pontos de batalha a serem atribuídos, que eu tenha conhecimento nunca foi divulgada. Em relação a tudo o que foi escrito, faltou referir um factor importante na atribuição do pontos de batalha, provavelmente o mais importante que será o nível (patente) dos pontos de batalha. Desta forma jogadores com uma patente elevada terão mais dificuldade em conseguir pontos de batalha. Ou seja, jogadores com elevadas patentes quando derrotam jogadores com baixas patentes recebem poucos pontos, jogadores com baixas patentes quando derrotam jogadores com patentes elevadas receberão mais pontos.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

6. demolidoor

demolidoor Principiante

Ola Órion para vc ou Pandora preciso de ajuda!
    Comprei um mega happy de perolas 3x1, mas só recebi 75.000.
    ja mandei 4 tickets e eles sempre dizem que o meu id esta errado e não consigo receber o restante, por favor vcs podem me ajudar de alguma forma? obrigado.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, agradeço que não invada os tópicos dos seus colegas com uma questão que não tem nada a ver com o título do tópico! Se tem alguma questão abra um novo tópico é muito simples! Só o suporte o poderá ajudar nesse problema. No entanto não percebo qual é o problema, o jogador certamente sabe o seu ID de jogador, também deverá ter provas como procedeu ao pagamento.
    Agradeço que não responda neste tópico, se tem mais alguma questão abra um novo tópico.

Bom jogo

8. Agradeço -Órion- !!
    Eu não sabia que divergia entre as patentes, não de uma forma tão direta.

9. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, ainda bem que vamos conseguido dissipar as dúvidas que nos vão trazendo, pois cremos ser uma forma de motivação para os jogadores, uma vez que esclarecidos conseguem ter uma perspectiva diferente do jogo.

Ao autor do tópico ainda resta mais alguma dúvida ou questão que queira colocar?

Cumprimentos,

Pandora

10. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Pena que não tenha sido divulgada, mas também não sabia essa diferença de patentes.
    Obrigado pela ajuda, pode encerrar

11. Pandora

Pandora Guest

Boa dia,

Caro jogador, ainda bem que conseguimos esclarecer as suas dúvidas e assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surja mais alguma questão ou dúvida queira criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.