NICK COM PALARAS INRREGULARES NO JOGO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ≈GUЄRRЄIRO≈, 26 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, boa noite. o Dia das Bruxas. Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, há mais de 2300 anos. Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro ao vivos para tomar posse de seus corpos. Ou seja, é uma festa satânica... Para nós é um eventinho bom. Então vi Nick de alguns players no Seafight assim. "DOCE OU TRAVESSURA" Se um jogador falar no global com o nick assim. Exemplo: "Assassino de Criança" O moderador do chat vai pedir no mesmo instante para que ele troque o nick. Então porque um moderador ver um player com o nick "DOCE OU TRAVESSURA" e não pede pra trocar ? Porque Travessura simplesmente significa maldade com criança. E tem mais se não trocar o nick, o moderador da um ban. Então não sei o por que ainda existe jogadores com esse nick. Só pode ser um player que é ruim da cabeça. Não sou a favor desse nick. Então minha dúvida é, porque os moderadores não obrigam a trocar o nick que significa maldade com criança ? Ou por que não proíbem esse nick ?
    Bom jogo a todos e abraço!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Existem regras na utilização de nicks. A sua interpretação do referido nick parece me excessiva.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Porque excessiva? Estou mentindo ? o Nick travessura não significa que é maldade com criança? Ok. Se é o que você diz posso fazer nada. Aqui você tem mais permissão do que eu. Então não tenho mais nada para colocar não.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.