Suporte Necessito de respostas com alguma urgência

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ApagaFogos, 15 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ApagaFogos

ApagaFogos Principiante

Caros,

O que se passa com o jogo?
    -> Faz-se diagonais nos mapa e muitas vezes não se vê um único jogador, quanto muito um jogador perdido.
    -> 99.9% das guilds estão mortas ou têm apenas um jogador.
    -> Guerras acabaram quando muito 1 vs 1.
    -> Não existe um novo jogador á anos.
    -> As novidades do jogo são todas desinteressantes e servem apenas para gastarmos dinheiro. Mas para quê gastar dinheiro se estamos quase a jogar sozinho. Os produtores já pensaram?
    -> Eventos chatos, desinteressantes e repetitivos.
    -> Os produtores só tem nessas carolas €€€ e mais €€€ (jóias, canhões, refinações, bokor, almas).

Resumindo o jogo está morto, deserto, desinteressante, abandonado, sem jogadores e nada tem sido feito para inverter a situação. Duvido que a refinação dos canhões voodoo ajude a melhorar alguma coisa.
    Quanto ao tópico das discussões como sabem não tem utilidade nenhuma porque o mal está feito. Sugiro-vos que numa próxima abram o tópico antes de o produto ser lançado para com base no feedback dos jogadores ser tomada a decisão final. Se for aberto após o produto ser lançado já não há nada a fazer. Isto é válido para qualquer negócio, acho que só no safight é que estão regulados ao contrário. E voçês não concordam com esta abordagem? Sim ou não?

Aguardo respostas e também quero saber se esta situação que descrevi em cima será para durar ou se vai ser feito alguma coisa para inverter a situação. Se for feito algum coisa apresentem-me as soluções de curto/médio prazo.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Irei mover o seu tópico de Questões gerais para Comentários e críticas gerais.
    Iremos transmitir as suas críticas e comentários aos responsáveis.
    Quer acrescentar algo ao seu comentário?

Bom jogo

3. ApagaFogos

ApagaFogos Principiante

Quero apenas obter uma resposta da perspectiva do jogo a curto/médio prazo, para saber se alguma coisa irá ser feita para inverter esta situação ou se este rumo vai continuar.
    É que a perspectiva futura eventualmente poderá ser fechar o jogo e é esse tipo de informação que procuro.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

O jogo não irá fechar. Quanto à perspectiva do jogo a curto ou médio prazo, terá que aguardar pelos anúncios oficiais.
    Uma vez que por agora não há mais anda a acrescentar sobre este assunto, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.