Navios Nacionais bug?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por αlfα, 24 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. αlfα

αlfα Aprendiz

Boas tardes gostaria de saber se os Navios Nacionais estão dando a percentagem de perolas, pois já fiz mais de 30 e até agora perólas nem vê-las. Isto esta a mais de 2 dias, se alguém notar a diferença digam. Crumpimentos

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não temos conhecimento de que haja alguma alteração com a atribuição de pérolas nos design nacionais, de qualquer forma iremos reportar a situação que descreve.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. αlfα

αlfα Aprendiz

Boa noite mais uma vez pandora, eu não sei se houve alteração nas recompenças de jogo mas eu notei algumas: 1 com este modo de PVE na arena de jogo eu fiquei 4 vezes empatado a 0 golos perdemos balas ocas ou elite e nao ganhamos nada. 2 perdi na arena de futebol e a recompença foi um fogo de sentela quando dava o mesmo mais 1 irmao de armas. 3 mal entro na arena vou para andar com o navio e volto a pagina de jogo mensagem que aparece : a tua equipa perdeu acho isto um absurdo para um tipo de jogo como este. e como lhe disse os navios nacionais ja fiz muitos e nada de perolas desde a 2 dias atraz, parece impossivel mas o facto e que depois de tantos navios nao dar perolas nenhumas. Mas a 2 dias atraz davam . Cumprimentos

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Não fomos informados de nenhuma alteração das recompensas.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.